sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Blog Indica: Pó Translúcido da Mary Kay

Meninas, hoje a dica é super válida, é pra anotar na agenda e sair correndo comprando!!! Nada melhor que uma super dica de make na sexta-feira né?!

Comprei essa semana o Pó Translúcido da Mary Kay, que todas sabem que esta marca é maravilhosa em produtos né?! Já disse de alguns aqui e se você nunca experimentou MK, corre, pois não sabe o que esta perdendo!
Ele é perfeito pra quem - como eu - não gosta do efeito de pele brilhosa e até meio oleosa que as bases deixam. Por mais que seja de alta qualidade, usar só a base deixa uma pele com ar de "falta algo". Ai entra o pó, para finalizar a pele. O bom do pó translúcido é que como ele é "branco", ou seja, translúcido, ele não carrega a pele, não fica aquela maquiagem de boneca, de porcelana, que quando lava o rosto você se torna outra pessoa. E, justamente, por ele ser desta cor que você tem que usar só um pouquinho (pra não ficar farinha Nita também né?!), então ele dura uma eternidade!!!!
 
Fica uma pele super natural, fina e delicada. Outro pó com cor carrega um pouco. O pó da MK é feito para secar a oleosidade da base e dar um brilho bem sutil na pele. Eu amei! Você trabalha o dia inteiro e fica com a pele sequinha e parecendo que a make foi feita naquela hora!!!

Não vivo mais sem!!! Ah, detalhe, o pó é solto, logo não pode ser usado com esponjinha de make viu?! Pois onde você colocar na pele vai marcar e ficar mais carregado ali, tem que ser usado com pincel, aliás, QUALQUER pó solto - que não seja compacto - DEVE ser usado apenas com pincel.
 
A minha dica é passa-lo depois de tudo pronto, ou seja, depois até de passar o pó de esfumaçar e o blush, pois se você usar antes senti que tive que passar mais pra poder pigmentar melhor a pele. Mas se você usar o translúcido por cima do blush, não vai apagá-lo totalmente, apenas dar uma suavizada.
Outra dica, é pra você usa-lo abaixo dos olhos enquanto faz uma make all black ou colorida, para que os pózinhos da sombra caiam no pó translúcido e depois você só "varre" com o pincel próprio. Assim você não "risca" a pele com a sombra quando vai limpar.

 
Quem não tiver uma consultora MARY KAY ou ainda não conhece, pode ligar pra minha (que é super especial, super simpática e um amor), a Beatriz:

- (17) 3226-4824
- (17) 99101-0117
- Facebook: Beatriz Cabrera Gasque

Só marcar um horário com ela que ela vai até você e leva diversos produtos para fazer demonstração, assim é bom que vocês já veem na pele mesmo. E ela está recrutando novas revendedoras, quem ai precisa de uma grana extra ou quer ser independente também podem falar com ela.

Meninas, lembrem-se: uma pele bem feita, com produtos de qualidade é outra coisa:


 Última dica: como ele é branquinho e meio brilhoso, você pode usa-lo mais carregado em determinadas áreas como iluminador, como nos cantos dos olhos (como na foto) ou abaixo dos olhos e acima do blush! ^^ (adoro produtos mil e uma utilidades).
Bom fim de semana!
Beijos

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dica aos vegetarianos!

Meninas, hoje tem dica boa aos vegetarianos (e veganos! Sim, porque tem gente que acha que eu não sei a diferença ¬¬).

Esse eu comprei, fiz, comi e super aprovei! Uma delícia! Hambúrguer de Soja!

 
Encontrei no Pão de Açúcar. Nunca tinha visto, ou porque não tinha ou eu não prestava atenção. Tinha esses  três sabores. Eu comprei o de Ervas Finas. Custa 10,00 a caixa com 6 unidades.
Não precisa fritar no óleo, basta esquentar na frigideira (ou forno, ou microondas). Só. Também não precisa guardar congelado, na geladeira normal.
 Ele fica assim (esse foi meu jantar ontem - pós treino. Isso em cima do tomate também é soja. Minha mãe faz pra mim e eu como ou gelado em salada ou coloco no feijão também)

Meninas, uma de-lí-cia (claro, pra quem é acostumado comer soja. Quem come de carne é óbvio que não vai gostar). Muito bom mesmo, amei!!! Eu já vi na internet que a Sadia tem hambúrguer de soja, mas não achei em lugar nenhum. 
Eu acredito que se tem 1 produto da marca que é bom, os outros também serão.
A marca SuperBom que vende produtos enlatados vegetarianos é horrível!!!!! Experimentei 2 dela e é péssimo! Logo, imagino que todos os outros serão.
Agora essa marca Samurai já me conquistou! ^^

 
 Também tinham mais esses 2 produtos da mesma marca. Esses eu não comprei, mas fica pra próxima.

Alguém ai já experimentou esses? Sabem onde tem o da Sadia ou se é bom?
Beijos

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Red Lips

Vamos concordar que uma make básica e um batom vermelho, pronto! Você estará de matar!!! Arrancar suspiros... As minas piram em uma boca vermelha! E os homens também! haha...
Mas ainda vejo muita gente errando na produção e resolvi fazer este post. Meninas, regra número 1 e única pra usar batom vermelho:

Jamais, eu disse jamais, use cor (colorido) nos olhos!!!

Com batom vermelho é só um olho básico, limpo, cor de pele; pode um delineador bem marcado e grosso sim, mas nada de cor. No máximo, um esfumaçadinho básico no canto dos olhos. Só!!!!!!!!

Nossa, o que eu já vi de sombra azul com boca vermelha, sombra verde, dourada no Natal então?! Ossssssssssssss, nem me fale, parecendo uma verdadeira árvore de natal! Momento Hello pra você que faz isso hein?! Peloamor!

Mas pra não ter dúvidas, selecionei várias fotchenhas pra vocês:
 

 

 

Percebem que a pele é super clean também, nada exagerado ou carregado. Outra coisa, cuidado com o blush!!! É bem suave, lembre-se que a atenção toda está nos seus lábios! Na minha opinião, quem usa aparelho nos dentes não fica muito bom, viu!? Eu acho que "carrega" um pouco e fica muita "informação" na boca! Ainda mais se você usa borrachinhas coloridas. Melhor você esperar tirar o aparelho pra usar.

Um batom lindíssimo vermelho, pra quem não souber é o da MAC 
 

Tem cobertura perfeita, super vermelho, meio queimado, nada tão vivo. Não precisa ficar repassando eeeeeeee... Não mancha os dentes!
Nossa, peloamor, se você sai com batom nos dentes viu?! Momento Hello e se mata pra você!! Isso não é só uma questão de cor, mas da qualidade do batom ok?!

Quem ai já usa uma boca perfeita vermelha?!
Beijos




segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Usar modelador no dia-a-dia

Meninas, nada como dica boa pra começar a semana, a segundona e aproveitar que hoje está mais fresco e dá pra usar um modelador (no calor, é só com muita fé!) ahaha...

Bom, o modelador de corpo, quem usa ou já usou pode confirmar que é perfeito para ... Modelar o corpo!!! (ah, vá?!).
Falando sério, meninas. Podem ter certeza que o uso diário e contínuo de um modelador, ajuda na postura (dependendo o modelo), ajuda a reduzir os "pneuzinhos" chatos, diminuir a "pochete" cruel, etc. Quem trabalha o dia todo sentada DEVE usar um modelador todos os dias, principalmente se você tem que usar uniforme que seja calça (social nem tanto, mas a calça jeans é um veneno para o corpo, principalmente se você usa aquelas torando!).
As calças - jeans - são de tecidos grossos e fazem com que a (bendita) pochete fique "para fora", marcada, deformada (dirigindo também). Se você usa aquelas calcinhas com "tirinhas" do lado, também são um veneno (a não ser que você seja magrinha, ai pode), mas caso não, elas marcam e ao longo do tempo deformam o corpo também.

O modelador tira tudo isso, te deixa com um corpo mais bonito, totalmente modelado (por isso o nome) e sem passar vergonha. Isso é para magrinhas e gordinhas!!! Mas atenção: não pense que usa-lo uma semana já vai fazer efeito!!!!!!!! Não! Para ver diferença em seu corpo, tem que usar todos os dias, por muito tempo (mais ou menos o resto da vida! haha  #exagerada). Eu sei que no começo é muito ruim, e incômodo, mas força na peruca e pense que é (e é) por uma boa causa.
Ah quem pense: mas é horrível, meu marido não pode ver isso! É isso ai: nada de deixar os bofes verem isso! Chega em casa, corre tomar banho e já tira! Mas experimente durante 1 mês que vocês já vão sentir uma pequena diferença, principalmente nos elogios de quem te ver de roupa e perceber seu corpo mais "bam bam bam". Rs...
 
Eu uso o modelo da esquerda
 
Os modelos são vários: modelos, preços, marcas. Tudo vai do que você precisa, do quanto está "gordinha", do quanto tem de pneuzinhos, etc. Mas eu aconselho o modelo que só pega a barriga mesmo, pois se você ficar toda amarrada, não aguentará usar o dia todo e todos os dias e pegará ódio mortal da peça!

Corre garantir o seu que ainda dá tempo de estar em dia para as festa do fim de ano. Ah, mas nada faz milagres: se seu caso é estar uns quilinhos acima do peso, ai só com malhação e regime junto ok?! Não estou dizendo que emagrece, estou dizendo que MODELA!!!

Quem ai já usou ou usa?!
Eu uso!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Usando corretivo!

Meninas, todas vão concordar comigo que não tem coisa pior do que sair parecendo um "panda" de tanto corretivo né?! Mas será que você sabe usar o corretivo?
Usa-lo vai muito além da forma como se passa, mas também temos que levar em consideração a cor, o aspecto, os lugares a serem usados... etc.

Sim, cores! Corretivo não é só branco, ou super claro. E aspecto sim, não é só liquido ou pastoso, vamos ver?

 
Aqui você já identifica o melhor corretivo para você!

Mas quais os lugares do rosto que devemos passa-lo? Encontrei essa foto que resume perfeito onde deve ser usado sem ficarmos falando demais.

 
Eu, além desses lugares também passo em cima do meu nariz para clarear e dar a impressão de mais fino.

O corretivo não serve só para esconder manchas, olheiras ou espinhas, mas também para corrigir nosso rosto: aumentar, aprofundar, clarear, afinar, etc.
 Uma dica boa é fazer um triângulo abaixo dos olhos até a linha onde é passado o blush, isso faz aumentar as maçãs do rosto, você pode usar um pó bronzeador para "afundar o osso da mandíbula", dando o efeito de magra!!! (adoramos né?! rs...)
 Você não quer sair assim né?! Então, pelo amor de Deus, nada de usar sombra branca como corretivo!!!!!!!!!!!!!!! Se o corretivo não for colorido por algum motivo (como vimos ali em cima) ele tem que ser bege, cor neutra, cor da pele!!!

Agora pra você saber o por quê dele ser usado em determinadas áreas do rosto:


Se você não tem costume ou não gosta, faz o favor de começar a usar, pois faz muita diferença!!!

Mas qual comprar?

 
Há vários tipos por ai no mercado. Eu uso esse da Mac Studio Finish, é perfeito!!!! Não gosto de corretivo líquido, mas gosto é gosto. Esse meu é o mesmo que a Camila Coelho, do Super Vaidosa.com usa e sempre fala nos vídeo e/ou blog dela. Ele é bom, pois além de disfarçar ele ilumina também!!!

E vocês, quais usam?
Gostaram?
Beijos

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Looks com Maiôs

Já foi a época em que maiôs eram usados só por gordinhas nas praias e piscinas da vida, meninas. Hoje, o maiô está super em alta, na moda, para todos os tipos de corpo, principalmente para as magras, que não podiam usar. Além de ser uma peça chave nas praias, ele se tornou uma peça maravilhosa para usar a noite, em festas, nas baladas, na night! Mas só em festas na piscina né?! Não!!!! Em qualquer lugar!

Pois hoje, o maiô se mistura muito com o body, pela sua modelagem, seus recortes lindos e modernos. Mas como distinguir? Olhando nem dá, mas é mais pelo tecido mesmo. A moda praia tem um tecido que é inconfundível: mais grosso, pesado. O body tem um tecido mais leve. Ambos podem ser de lycra, normal.

Mas vamos nos inspirar e criar lindos looks com maiôs?!

 
Maiôs da grife Água de Côco verão 2014 (meninas, investe nas estampas!)

Lindo!!!!

 
Looks:

 Fonte: Blog Make Basiko
Super lindo pra sair depois pra um barzinho ou uma baladinha

 
Fonte: Blog Make Basiko
 Lindo pra uma festa
Fonte: Blog Make Basiko
Perfeito pra você que tem uma festa mais elegante à beira da piscina

 
Perfeito pra você ficar mais a vontade no almoço à beira da piscina com familiares e amigos

 
Olha que lindo!!! Dá pra usar em qualquer lugar, estar chiquerríma pra qualquer ocasião! Fonte: www.lariduarte.com
Uma coisa legal pra quem tem pouco seio, é que dá pra abusar dos decotes longos na frente, sem ficar vulgar!!! \o/

E quem ai viu, domingo, a Júlia Petit dando altas dicas de looks lindos com moda praia no Programa da Eliana?

 
Que aliás, a Julia estava lindíssima com este maiô e esta calça de onça. Pronta e perfeita pra usar na night!!!

Então, meninas, chega de ter medo e/ou preconceito com o maiô ok?! Às vezes, ele é muito mais bonito e elegante para ocasiões e festas à beira da piscina. Mas claro: pra pegar sol convenhamos que não é nada legal né!? Principalmente esses com buracos de recorte na cintura e tudo mais. É só uma peça pra ficar à sombra mesmo!!! Pra pegar sol, vá de bikini!

Quem ai já usa maiô?!
Gostaram? 
Beijus

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Look summer - T-shirt

Meninas, com o feriadão ai, e com este calor que está de matar, nada melhor do que um look básico, porém lindo e bem it girl né?!

A T-shirt é uma peça que todas nós temos no guarda-roupa e às vezes não damos nada pra elas, mas agora estão com tudo!!! Super cara do verão e dá pra montar altos looks com elas, basta saber produzir.

Vamos nos inspirar e ficar lindas e "básicas" para curtir o feriado:

 


 

 
Como sempre nossa diva Thássia Naves

 


 

 

Vocês podem usa-la sozinha como também com colete, blazer, vários acessórios e bolsas baphônicas! Com rasteirinhas, sapatilhas e salto alto. Ou seja, tá com medo vá de t-shirt! Super peça coringa! Ainda mais pra sair durante o dia. Agora pra noite, cuidado! Ai sim, coloque um blazer pra ficar mais charmoso e com requinte, só shortinho e t-shirt pode ficar meio "desleixado", ah, com saias também fica super lindo e it girl!

Arrasem neste feriado, meninas!

Beijos e bom fim de semana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...