sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dica pras noivinhas de plantão!

Meninas, continuo super corrida com a mudança na loja, então está parado o blog, sorry sorry sorry.

Mas hoje vim dar uma dica pras noivinhas de plantão!!!! O Comunicasando, é uma empresa de comunicação visual para sua festa (em geral, casamento, aniversário, bodas, etc). Com eles você elabora todos os seus enfeites, convites, lembranças e tudo mais!!! Dá pra realizar seu sonho mesmo!

Pode fazer desde o Save the date, o chá de lingerie, chá de cozinha, chá de bebê até o Convite principal de casamento!! Enfim, tudo meninas!!!!

Achei super lindo e o fofo um dos "mimos" e resolvi compartilhar com vocês:

 

É um porta foto ou recadinho para colocar na geladeira!!! Não é lindo?! Uma excelente opção para dar de Lembrança de Chá de cozinha ou de Lingerie até! Ficou fofo, super delicado (do jeito que eu gosto) ^^

Mil vezes melhor do que aqueles imãs de geladeira com propaganda do gás, da água mineral.... ¬¬ Fala sério hein?! (momento Hello pra você!).

Quem quiser entrar em contato com o Comunicasando pode acessar a página no face (aqui)  

comunicasando@gmail.com
João Bruno (17) 99705-7731

Gostaram?! Indique para sua amiga noiva!
=*
Bom fim de semana, meninas!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Espaço Vida Saudável

Oi meninas, nossa estou sumida por aqui. Sorry, mas está mega corrido pra mim na loja com coleção nova (pra quem não sabe tenho uma grife de lingerie - www.fabianacavassan.com.br) e também estamos mudando a loja, então já viram!

Mas hoje vim dar uma dica imperdível, daquelas de anotar na agenda e ir conferir, pois vale super a pena: conhecem o Espaço Vida Saudável - Herbalife?
Um lugar perfeito pra vocês terem acompanhamento, justamente, para uma vida mais saudável. Lá vocês podem aprender sobre todos os produtos Herbalife (que não é só pra emagrecer viu gente?! Tem produtos pra emagrecer, tem pra ganhar massa muscular, pra engordar, pra dar ânimo e vitalidade, pra repor cálcio... etc). Além de tirar todas as suas dúvidas, vocês podem provar os chás e os shakes lá mesmo.

Além disso, como há shakes que substituem uma refeição, quem não tem tempo de ir em casa comer e tem que se alimentar na rua, pode ir até o Espaço e por 10,00 vocês podem consumir 2 chás e 1 shake!! Faz as contas!!!
 

Horário de atendimento:
das 11:30 ás 14:00 (almoço)
é das 17:30 ás 19:30 (jantar)
 
Façam uma visita, experimente e comprove o quanto é bom, perfeito!!! Eu fui e aprovei, tudo uma delícia!

O Espaço Vida Saudável fica na Rua Independência, 4126 (sobre o bar Dom Pedro)

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pincéis de make

O que tem de pincel de make não conta né meninas?! Tanto que ficamos até perdidas.
Lembram do post anterior sobre aplicar base, que o ideal é com pincel? (aqui). Assim como a base, as sombras, os blushes, enfim, toda make tem que ser utilizada com pincel.

Mas como saber qual pincel é pra cada ocasião, ou qual usar pra cada produto...etc?

Vamos aprender hoje então um pouco de cada pincel e sua função:

 


 

 

Pra quem não sabe onde comprar e/ou prefere comprar um conjunto, tem disponível pela Mary Kay



Olha que kit mais lindo:
Tão fofo! Quem quiser conhecer os pincéis da Mary Kay e/ou pedir o seu, basta entrar em contato comigo:
Fabiana Cavassan (17) 99703-7590 / fabiana_cavassan@hotmail.com
Aprenderam mais?! 
=*

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Você sabia...? (make)

Meninas, que tal começar a semana com uma dica super válida de make?!

Bom, aproveitando o post pra fazer um jabá, rs, agora sou Consultora Mary Kay também e quem quiser marcar uma Sessão de Beleza totalmente de presente para conhecer os produtos, é só entrar em contato comigo (fabiana_cavassan@hotmail.com ou no 17 - 99703-7590).

E pelas sessões que já fiz, pela minha vida como cabeleireira, eu vejo muitas mulheres aplicando a base no rosto com os dedos, e hoje a dica é pra você que faz isso:
É errado? Sim e não. Sim, pois vamos aprender o por quê e não, pois você faz como quiser e como puder.

Toda base (de qualidade) tem o poder de abrir levemente os poros do rosto para penetrar e preencher buraquinhos, e deixar uma pele uniforme e com aspecto de aveludado. Percebe que uma pessoa com muitas cicatrizes de espinha, por exemplo, que ficam aqueles furos ou buraquinhos no rosto, ao passar a base dá uma tampada, certo?

Então, outra coisa. A base penetra um pouco mais do que a camada externa da pele, tanto que se lavarmos o rosto só com sabão e depois vimos com um demaquilante, o algodão sai sujo certo?

Se você usar o dedo, você está perdendo produto, pois ele fica no seu dedo! Óbvio! Além de você estar correndo o risco de não espalhar bem e o produto ficar manchado.

Por isso, é quase obrigatório o uso de pincel de base para aplica-la. Ele não "suga" o produto, como o dedo faz, e espalha de uma forma totalmente uniforme, sem deixar mais acúmulo em um local do que o outro. A pele fica com melhor cobertura, e aspecto de seda.

Mas detalhe, não é qualquer pincel, é o próprio de base. Mas há quem possa perguntar: e aplicar com as esponjas próprias? Bom, eu acho que a esponja também dá acúmulo, pois onde você encostar primeiro, se for uma base que seca rápido, não dá tempo de espalhar bem. Melhor mesmo é o pincel.
Esponja

 
Famoso "queijinho"

Agora, tem pincel certo para base? Simmm!

 Esse tipo de pincel (o grande, o pequeno é para corretivo) ele é mais aconselhável para bases de aspecto iluminado, mais liquidas e que vai deixar sua pele com brilho (eu não gosto, minha pele é oleosa, prefiro bases secas)

 
Esse pincel já é pra bases (como eu gosto) secas, ou base em pó ou líquidas, mas que deixam a pele seca, nada brilhosa. São bases mais grossas e concentradas. Mas presta atenção: esse pincel tem cerdas achatadas, ele tem que ser reto. Os que são ovais ou são de pó (os grandes) ou são de blush (os médios).
Olha só que legal que o Blog Blush Rosa fez. Esse teste mostra como fica a aplicação com cada um. Vejam só o dedo, fica acumulado e mal passado. A esponja, ficou um pouco manchado e o pincel foi o que mais cobriu bem.



Vou fazer depois um post sobre os tipos de pincéis e pra quê servem!
E então, como vocês passam base? Parem de perder produto e não usem mais o dedo!
Qualquer dúvida me perguntem.
=*

P.S: Quem desejar também pode marcar uma sessão de auto maquiagem comigo com os produtos Mary Kay. ^^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...