quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Espaço Vida Saudável

Oi meninas, nossa estou sumida por aqui. Sorry, mas está mega corrido pra mim na loja com coleção nova (pra quem não sabe tenho uma grife de lingerie - www.fabianacavassan.com.br) e também estamos mudando a loja, então já viram!

Mas hoje vim dar uma dica imperdível, daquelas de anotar na agenda e ir conferir, pois vale super a pena: conhecem o Espaço Vida Saudável - Herbalife?
Um lugar perfeito pra vocês terem acompanhamento, justamente, para uma vida mais saudável. Lá vocês podem aprender sobre todos os produtos Herbalife (que não é só pra emagrecer viu gente?! Tem produtos pra emagrecer, tem pra ganhar massa muscular, pra engordar, pra dar ânimo e vitalidade, pra repor cálcio... etc). Além de tirar todas as suas dúvidas, vocês podem provar os chás e os shakes lá mesmo.

Além disso, como há shakes que substituem uma refeição, quem não tem tempo de ir em casa comer e tem que se alimentar na rua, pode ir até o Espaço e por 10,00 vocês podem consumir 2 chás e 1 shake!! Faz as contas!!!
 

Horário de atendimento:
das 11:30 ás 14:00 (almoço)
é das 17:30 ás 19:30 (jantar)
 
Façam uma visita, experimente e comprove o quanto é bom, perfeito!!! Eu fui e aprovei, tudo uma delícia!

O Espaço Vida Saudável fica na Rua Independência, 4126 (sobre o bar Dom Pedro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...