quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dica de cabelo - Como fazer cabelo marcado praiano

Meninas, truques e segredinhos são os mais importantes para conseguir sair de casa impecável não?!

Hoje vou dar uma dica de como fazer aqueles cabelos "praianos" que a gente vê nos filmes, às vezes a Gisele B usando, que fica super lindo. Um must!!!

Minha primeira dica é que este cabelo combina praticamente só com loiras. É que ele é bem cara de praiano mesmo, logo cabelos loiros ou mais claros ficam melhor. Os castanhos ou pretos vão ficar com cara de cabelo marcado mesmo.
O segredo é tão simples: basta fazer uma trança no cabelo e ficar durante um tempo!!!! Nada de trança embutida, trança básica, normal.
 
  • Se o seu cabelo já for liso, melhor prender molhado e deixa-lo secar assim pra pegar forma.
  • Se o seu cabelo já for um pouco enrolado, dai faça uma escova, ou só seque ele passando uma escova para alinha-lo e dai faça a trança em seguida, e deixe até esfriar.
Vocês podem fazer coisa de 2 horas antes de um compromisso - ou mais, vai do tempo de vocês, do cabelo e se for muito liso, mais tempo preso - depois é só soltar e pronto!
 
Mas atenção: quem tem muito volume, muito cabelo não faça, esse tipo de penteado é bonito apenas pra quem tem pouco ou levemente médio a quantidade de cabelo. Segundo, quando soltar, não passe a mão, se não o efeito será outro, de que você acabou de acordar e está uma louca sainda na rua. Só solte e dá uma leve balançadinha lá na raiz. Qualquer coisa passe um óleo reparador de pontas no comprimento para finalizar as pontas, principalmente. Pode ser feito com baby liss, mas ai sim, vocês passam bastante a mão nos fios pra soltar bem e dar uma bagunçada, pois o bonito mesmo é esse efeito.
 
Ok?

Gostaram da dica? Então corre lá ver se dá certo!
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...