terça-feira, 30 de abril de 2013

Make - delineador marcado: como fazer.

Pra uma véspera de feriado, nada melhor que um post de make né, girls?!

Quando pensamos em delineador bem marcado com make clara a primeira pessoa que nos vem a cabeça é a Adele não?! Nossa, é um must as makes dela.
 


 
Bom, acho que deve ser a dificuldade da maioria - minha também - então resolvi fazer este post com fotos do passo-a-passo. Mas volto a dizer, não vai deixar pra fazer de primeira 5 minutos antes da festa, compromisso, baladas, etc. Tudo depende de muuuuuuito treino, ok?

Quanto a fazer com delineador em gel, caneta, pincel ou líquido... Eu acho que vai de cada uma. Tentei com o em gel, da Sephora, mas confesso que não me adaptei, ainda prefiro o em caneta, acho que já fica bem pretão, do jeito que eu gosto, de primeira, o gel tive que ficar repassando o que acabou borrando. Mas tudo é adaptação. Mês que vem vou viajar pra fora e ai quero comprar uns babadeiros e treinar muito ;)
Mas vamos lá?!

Achei interessante esse truque, pra quem não consegue pode ser mais fácil, tipo "ligue os pontos", mas pra mim não daria certo...rs

delineador-gatinho-passo-a-passo 

O passo a passo te ajuda a aplicar o delineador com precisão 
 Aqui dá pra ver bem que vocês não precisam já fazer o "puxadinho" no começo, pois é ai que muitas erram, sai diferente um do outro ou borra tudo. Faz o delineado normal e depois desenha o puxadinho. Na foto ele já foi feito com o produto, mas minha dica é fazer primeiro com lápis de olho, se você não tiver prática.

 
Mais uma!

CUIDADO, pra não sair parecendo a Amy ok? E, de preferência se for usar delineador marcado, sempre, SEMPRE, use com sombra clara, cor da pele, se não você vai ficar a Lady Gaga.... ¬¬
  • Sugestões de produto:
1. Delineador em pó, Natura


2. Kajal delineador, Veridica It

3. Liner Express, Maybilline

4. Artliner, Lancôme

5. Make B. Delineador Líquido em Caneta, O Boticário

6. Delineador Líquido, Ghala Doux


7. ColorStay Liquid Eye Pen, Revlon

8. Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos

9. Lapiseira Delineadora para Olhos Aviva, Jequiti
10. Make B. Mineral Delineador em Pó, O Boticário
11. Style Liner, Dior
12. Delineador Fluidline Blacktrack, M.A.C.





E ai, meninas, gostaram? Deu pra ter uma boa idéia?! Quero ver todo mundo treinando em casa pra arrasar nas festas!

^^

Beijus e bom feriado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...