terça-feira, 16 de abril de 2013

Makes - Produtos populares

Meninas, todas nós sabemos que as makes importadas são tudo de bom né?! Qualidade, durabilidade, pigmentação... Enfim. Mas tem muita maquiagem aqui do Brasil e "populares" que são ótimas em tudo isso também.

Vou dizer por mim mesma, alguns produtinhos que eu uso e aprovo, não vivo sem, pois já provei de outras marcas, importadas até e não tiveram o mesmo resultado - comigo, claro.

  • A primeira é o Lápis de olho Kajal da Natura! Gente, eu não vivo sem esse lápis, achei que foi o melhor em ser bem escuro (adoro, bem pretão) e durável, ou seja, não chega no fim do dia e você está parecendo um panda!!! Ainda mais pra mim que não saio de casa sem make - quem me conhece sabe bem. 
  • Outro produto que não vivo sem é o Rímel do Avon o Super Shock. Esse é o melhor rímel de todos do mundo!!! Ele engrossa o fio e alonga, deixa lindo de morrer. Não troco, não dou e não empresto. Rs...
 
  • Base da Mary Kay - nossa, pra mim que tenho a pele oleosa, ela foi a mais perfeita. Deixa uma pele opaca - adoro - sem brilho e o dia todo!!! Nada daquela cara de 18 horas! Afe....
 
  • Hidratante facial Neutrogena para pele oleosa - também, pra minha pele ele foi perfeito, tem filtro solar e eu sempre recusei usar filtro por deixar a pele muito brilhante, mas esse não deixa mesmo! Além de proteger do sol, também hidrata, é maravilhoso. 
É exatamente esse
  • Linha de limpeza facial da Clean Clear - eu usei uma vez um demaquilante da L'oreal, caríssimo, nossa, mas ele deixou minha pele tão oleosa!! Agora essa linha do Tônico, Adstringente e o Demaquilante da Clean, vale super a pena investir. Não é muito caro e é perfeito para peles como a minha. Sem contar que com uma semana de uso diário, você vai perceber uma pele de seda.

 Ah, um segredinho: eu vejo tanta gente "babando" nas makes da Eudora, falando isso, aquilo e tal, porque importado é melhor e tudo mais, mas vocês sabiam que a Eudora é do Boticário?!!? E tem gente que fala que as makes deles não são boas! Tá vendo, é a mesma!! ;)

Concordam?!
beijus

2 comentários:

  1. Fabiii, esse produto você encontra aonde???
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessikita linda, os produtos do avon e da natura vc pode encontrar pelos catálogos lá no Abbsolut mesmo, que a mãe do Re e da Gi, a Esmeralda, vende e sempre deixa lá, os catálogos.
      A linha Clean Clear você encontra lá na Renner, o Neutrogena tb tinha, comprava tudo lá, mas não tá vindo mais, mas tem na Lívia, pricipalmente aquela lá na frente do shopping que é mais completa e tem a do lado que é de Imports.
      A Mary Kay é só com representantes. Se você quiser, me avisa que te passo o contato da letícia, que trabalhou no salao, ela tem uma amiga que é a representante.
      ;)

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...