segunda-feira, 15 de abril de 2013

Você é alérgica a esmalte?!

Ai meninas, vou aproveitar este post tanto para dar uma dica, quanto para compartilhar esse sofrimento. Poxa, eu sou alérgica a esmalte, e é terrível. Assim que faz a unha, tem marcas de esmalte que me dão uma coceira na hora, outras me dão no dia seguinte. Uma coceira nas pontas dos dedos que dura uns 3 dias, mais  ou menos. Terrível!

Mas na verdade, eu sou alérgica ao níquel, logo não posso com bijus, com nada que seja cintilante, tipo maquiagens, batons, gloss, e esmalte piorou!!! Mas percebi que umas marcas não me dão alergia, então resolvi compartilhar.

O duro de usar apenas esmaltes anti alérgicos, primeiro é o preço, segundo que as vezes não tem aquela cor que queremos né?!

Bom, a marca Impala é um veneno pra mim, qualquer cor, sou eu passar e no dia seguinte coça até a alma!
A Risque é uma caixa de surpresa, às vezes dá, às vezes não, mas é mais pra não.
A marca AH, da Ana Hickmann, não me dá alergia não.
 

A Revlon também não me dá alergia

Agora eu conheço a marca Dermanail, pois tem no salão que eu trabalhava, mas confesso que não passei ainda, mas é uma marca própria pra quem é alérgica e tem problemas na unha, é de tratamento mesmo. Então, vale a pena pra quem não pode com nenhuma dessas marcas que eu falei.
 

Alguém mais sofre com esmalte ai?! Sabe de outras marcas próprias para isso? Fala pra gente!
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...