segunda-feira, 15 de abril de 2013

Para um loiro perfeito sem amarelo!

Nossa, essa dica é a melhor para começar não?!

Qual a mulher loira que não sofre com o loiro? Pra chegar naquela cor "branquinha" ou totalmente sem dourado e amarelo, um loiro bonito mesmo, como diz um amigo meu "loiro de rica"! haha...

Bom, a minha dica, antes de tudo, claro, é ir em um bom cabeleireiro - SEMPRE - procurar o melhor, com altas recomendações, para você não expor seu cabelo ao risco. Não adianta ir por dinheiro, procurar coisa barata, você não vai ter um cabelo bonito e saudável nunca, se for ficar com mão fechada.

Mas a principal coisa é a manutenção!! Porque quando faz no salão, fica lindo a primeira semana, mas depois a cor vai saindo e volta o dourado. Bom, ai que entra a SUA PARTE! Primeiro que um cabelo loiro sempre é mais ressecado, logo você deve fazer muita hidratação para ele ter brilho e vida.

O segredo de uma cor sempre linda é usar shampoo tonalizante para loiros, que tirem a cor amarelada. Mas ai alguém pode perguntar: bom, eu conheço o da L'oreal, o Silver, ai eu te digo assim: NEM SONHA EM USAR O SILVER!!! Ele é um shampoo efeito anti resíduo, ou seja, ele vai abrir todas as cutículas do seu cabelo - por isso o efeito todo ressecado que ele deixa - e você vai ter que fazer 3 x mais hidratação pra recuperar. Sem contar que ele não tonaliza o cabelo para tirar o amarelo e sim para dar cor Chumbo, cinza ao cabelo, já que ele foi feito para cabelo grisalhos. Ele é tão forte que quem usa tem que lavar o cabelo com ele a cada 15 dias no mínimo, não é?!
Minha dica é usar o conjunto de Shampoo e Condicionador da Truss, chamado Blond.

Linha cliente
Ele na verdade é roxo, e essa cor sim tonaliza amarelo. Além de ter sido elaborado para não ter abertura de cutículas, logo, você pode usar todos os dias, ou todos os dias que você lava o cabelo. O condicionador também é roxo e é suuuuuuper grosso, parece uma máscara de hidratação!! Ou seja, o conjunto é um tratamento mesmo!
 
Eu, depois que descobri, não largo mais. Só uso ele. Tem muita gente perguntando o que tenho feito no cabelo pra estar com uma cor linda, e essa é a resposta.
 
Dica de última hora: nos salões de beleza que trabalham com a marca, vocês encontram um tratamento com o profissional, para cabelos loiros. Ou seja, eles usam uma linha da Blond, mas é bemmmm mais concentrada tanto em nutrientes para hidratar, quanto em pigmentos para tonalizar, ou seja, uma lavada de cabelo no salão com esta linha profissional você tira praticamente todo o amarelo instantaneamente. Fora as máscaras baphos que tem. Vale a pena procurar saber com seu cabeleireiro.
Linha profissional


Máscara para cliente


E então, gostaram da dica, meninas?! Experimentem e depois me conta se não amaram!
P.S: se alguém tiver pensando, ele não pesa no cabelo e não deixa oleoso. Eu tenho cabelo oleoso e os da L'oreal são venenos pra mim, fica aquele cabelo de fritar ovo. Esse não, pode usar todo dia se quiser, a máscara também, claro, só não passa direto na raiz!!!

Olha a cor do meu!! ^^ (amo!)

2 comentários:

  1. Fabi, onde acho pra comprar o shampoo, condicionador e mascara da Truss??? E quanto custa mais ou menos?? Adorei a dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, lá no Abbsolut tem pra vender!! Se não tiver mudado o valor, a última vez que vi estava 40 e pouco cada um, cerca de 95 o conjunto. Mas vale o investimento! Como eu pego direto com a Gi, então não sei exato o valor.

      Aproveitando, meninas, salão Abbsolut é em São José do Rio Preto, e quem quiser o contato é (17) 3304-2660. Eles podem mandar por correios.
      Ou acessem o site da empresa e veja onde tem um salão que revende mais próximo: www.trusscosmetics.com

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...