quarta-feira, 15 de maio de 2013

Momento Hello! Cabelos Ruivos

O Ruivo é uma cor delicada: depende do tom você estará super na moda, um must, mas se for outro tom estará suuuuuuper fora de moda. Volto a dizer: estou falando hoje de TENDÊNCIA!!! Não de gosto particular, então se caso você se enquadrar no tom "fora de moda" não venha brigar comigo.

O ruivo do momento - no inverno - são os mais escuros, os mais "fechados", tipo marrom avermelhado sabe?! O cabelo da Rosângela da novela Salve Jorge é o melhor para darmos o exemplo:

 

 Dá pra ter a idéia de marrom avermelhado né?! Isso está super na moda.
(até eu que trabalho com minha grife de lingerie, vermelho vivo não está, mas o "fechado" sim, no inverno, vai bombar)

Agora o que está suuuuuper fora de moda (no momento):

 Esses cabelos são bonitos, a questão aqui não é beleza, é tendência. Estão fora de moda agora no inverno.

 
Não estou falando das ruivas naturais ok?! Aliás, vocês tem um cabelo lindo! 
 A Mariana Ruy Barbosa dá vontade de bater de tão linda! ¬¬

Mas se você não é ruiva NATURAL e não tiver um bom profissional que saiba fazer esta cor perfeita, é melhor nem inventar de querer ficar assim agora no inverno, que você vai ficar uma água de salsicha e também ficará over.
 Cabelo Vermelho Ondulado Imagens de Stock Royalty Free - Imagem: 23834109
 Bom, é isso! Não me culpem, culpem a moda e tendência! 

Esse foi nosso Momento Hellooooooooo!!!! rs....
Beijus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...