sexta-feira, 17 de maio de 2013

Um pente para cada tipo de cabelo

Meninas, vocês sabiam que há pentes certos para cada tipo de cabelo? Claro!!! Não é qualquer um que serve para o seu, meu, outro cabelo. O pente pode ajudar no cuidado com o seu cabelo, como também pode piorar!


Tudo vai de: como é o seu cabelo?

  • Lisos e finos: esses cabelos podem usar pentes ou escovas. 
 
Se for pentes, nada de dentes muito largos e afastados (pois continuarão com nós ou embaraçados) e também nem pense em usar pentes de dentes muito muito muito "apertadinhos", pequenos (esses praticamente são pra uso em salão, para químicas, meninas, nem comprem!).
A não ser que você use cabelo repartido no meio e gosta daquela linha super reta, tenha um assim para isso APENAS!

No caso das escovas, dê preferencia as que tem bolinhas nas pontas, pois não agridem a raiz, nem o couro cabeludo. Além do que, elas estimulam os vasos sanguineos da região, logo são perfeitas para uma massagem e até para o tratamento e estímulo do crescimento do fio!!!

Escova de Cabelo Íon Racket
  • Crespos ou enrolados: usem pentes de dentes largos, já que muito finos irão desmanchar os cachos. Escovas também não são indicadas para estes cabelos.
Como usar pente e escova de plástico?
 Dica: pentes de plásticos são bons e super resistentes, mas são mais recomendados apenas para pentear o cabelo MOLHADO. Agora se você usa pente para passar chapinha no cabelo, então compre os que dizem ser IONIZADOS, pois não deixam dar o frizz no cabelo.

Foto principal de Pentes Profissionais Lizze 
Esses tipos de pentes são mais para profissional mesmo, ou são para química ou para cortes. Nem precisa ter em casa.

Bom, é isso, qualquer dúvida me escreva.
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...