terça-feira, 21 de maio de 2013

Dica de hoje: Bepantol

Bom dia meninas, hoje tem dica boa. Talvez muitas já conheçam, mas sempre tem alguém que ainda não né?!

Bepantol começou a ficar famoso por uma pomada para assaduras de neném - como a Hipoglós - mas hoje é super usado pelas mulheres para outras coisas, como:
Bepantol
A pomada é ótima para ser usada nos lábios!! Sim, perfeita para você aplicar antes de ir dormir, pois ela hidrata os lábios, não deixa racharem e também é perfeita para tirar aquelas pelinhas que ficam na boca e deixam super feio quando passamos batom!!
Antes de se produzir, vale super você passar um pouco nos lábios, ir se maquiando, depois retira e aplica o batom!

A marca agora também tem ele em líquido. É a base de uréia, muito importante para o cabelo, logo ajuda na hidratação e proteção. O produto é recomendado para ser aplicado junto ao creme de hidratação, passar no cabelo molhado na praia ou piscina, ou aplicar nele seco antes de fazer escova.
lançamento bepantol derma para pele e cabelos

Para um cabelo de volume médio a grosso, uma tampinha é suficiente na hidratação. Para passar no cabelo é só colocar uma "moedinha" na mão, não muito, a mesma quantidade que você usa de óleo reparador - afinal, o produto é um óleo também, mas bem líquido.

Mas se você tiver pouco cabelo e liso, põe só um pouco, pois se não ele pesa.

MAS ATENÇÃO: para as loiras de plantão eu já aviso - ELE AMARELA O CABELO!!!!!!!! Sim, digo por experiência própria. Comecei a usar na hidratação e aplicar antes de dormir...aaaah, pra quê? Deixou mega amarelo meu cabelo, e aquele amarelo horroroso!!!! Agora o que eu faço? Como eu uso o produto da Truss, o Blond que é roxo e é pra tonalizar no dia a dia (já falei aqui) eu misturo um tiquinho de nada dele na máscara quando vou hidratar, só que uma vez na vida outra na morte também viu?! E NUNCA MAIS APLIQUEI NO CABELO MOLHADO OU SECO, direto, só junto com a máscara que tonaliza mesmo ok?

Mais algumas dicas que eles recomendam: 


Bepantol e suas utilidades
1 – Após a depilação ainda mais se a depilação for com gillette, que a pele tende a ficar bem áspera mesmo, ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.
2 – Usá-la como pós barba para os homens, evitando irritação.
3 – Para clarear as axilas, algumas sofrem com axilas um pouco escurinhas, muitos usaram e clareia a pele.
4 – Na região dos olhos diminuindo as olheiras.
5 – Hidratar os lábios, a noite passe nos lábios, algumas dizem que até aumenta o volume.
6 – Hidratar e deixar as tattos mais conservadas.
7 – Cutículas tanto do pé como das mãos para mantê-las sempre hidratadas, na cutícula da mão dizem que agem mais do que qualquer outro produto do mercado, espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no outro dia seu pé estará super macio, usa-lá em locais ressecados como rachadura dos pés.
8- Para espinhas, age como secativo.
9 - Para os cílios, com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados, algumas pessoas me disseram que pingaram umas 3 gotinhas dentro do rímel e funcionou perfeitamente.
10- Contra queda de cabelo, Coloque 2 tampinhas do produto liquido no shampoo e, você tem um shampoo anti-queda. Ou ainda pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!
11 – Hidrata os fios , passe a noite nos cabelos limpos, ou borrife, você terá cabelos lindos super brilhantes.

Bom, eu mesma só usei até hoje nos lábios e cabelo, o restante aqui não sei se funciona ou não, mas quem quiser tentar, fica ai a dica. Nos diga depois se realmente deu certo! ;)

Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...