quinta-feira, 30 de maio de 2013

Férias pra que te quero...

Aiiiii meninas, que delícia, chegou minhas férias, micro, mas tá valendo! hahaha....
Bom, estou indo viajar rapidinho, pois não posso deixar minha loja parada, mas é pra curtir meu casamento e minha lua-de-mel (oowwwuuunn), rs.

Vou tentar publicar sem falta aqui no blog, mas pode ser que fique paradinho. Deixei alguns posts prontos já.

Aproveitando para dar uma dica, vocês sabem que estou mega loira, cabelo super claro nas pontas, e como estou indo pra praia (vou aproveitar pra pegar praia e fazer compras fora do país) então dei uma tonalizada para escurecer ele e protege-lo da praia, porque todas nós sabemos que resseca super né?! E claro do jeito que tava, ia virar uma palha. Quando voltar já é hora de retocar a raiz, dai clareio de novo. Isso não agride tanto, pois o tonalizante vai saindo conforme lava e é mais fácil de tirar com descolorante, então só um pouco de luzes e ele já volta (se bem que não vou deixar tãooooo claro igual tava, tava branco demais!! Oo).

rs...

Mas vejam como está agora (foto do insta):
Foto: Cabelo tonalizado, mais escuro um pouco pra viagem! (Cara de sono ) quando voltar, aumento as luzes  #férias #honeymoon #viagem #praia #compras #hair #contandoosdias #quinta  
                              (Agora)                                                                         (Antes)

Fica a dica pra você que está muito loira, tonalizar o cabelo um pouco protege ainda mais, pois você devolve mais "massa" pro fio. Na praia - todas sabemos - que o cabelo desbota, logo o tonalizante vai sair, e você fica com o loiro que já estava, mas a diferença é que não agride tanto, entendeu?!

No meu caso, eu quis escurecer um pouco além mesmo, pois estava claro demais. Mas não precisa fazer igual ao meu. Vá no seu cabeleireiro e pede para ele tonalizar coisa de 5 minutos no lavatório. Só isso, e vai pra praia. MAS ATENÇÃO, não é por isso que você vai esquecer de protege-lo e cuidar lá hein?! Cuidados redobrados loiras!

;)

Bom, dia 7 eu volto meninas, e dou dicas de lá... Ah, é, estou indo pro Panamá. Ficamos entre Panamá e Miami e optamos pelo primeiro, pois nossa maior intenção no momento é fazer compras e lá é livre de imposto, ou seja, é mais barato que Miami!!!! =D
Sem contar que as praias de lá são iguais do caribe: areia branca com mar clarinho! Lindo!
Praia da Cidade do Panamá, Florida Cartões Postais
Mas dou dicas e posto fotos!!!

Beijus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...