sexta-feira, 10 de maio de 2013

Momento Hello! Cachos no cabelo

hahaha, ai gente, tô dando risada antes mesmo de explicar.

Ontem, vendo umas fotchinhas no insta tive a idéia de fazer posts chamados Momento Hello (não é o da Val) para alertar coisas que estão fora de moda, que são cafonas, que são errados...etc. Sem querer ofender, acho que dicas válidas também são as que  corrigem ou mostram algo que não está em tendência, ok?!?!?! (se não já vão ter várias ai com raiva de mim).

O Momento Hello de hoje é para aquelas meninas que publicam suas fotos em casamentos, festas, aniversário, enfim, qualquer balada. Ai vai lá, faz aquela super produção, enrola os cabelos com baby liss eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?!?!?!

NÃO SOLTA OS CACHOS!!!! Gente, helloooo! Passa a mão nos cachos sem dó, não vai desmanchar. É muito over sair com aqueles cachinhos de daminha no cabelo. Se passarem a mão vão ficar lindos, vão misturar os fios, vão ficar só as ondas mesmo, mais soltas, lindas!! Mas não saiam assim de casa, por favor:

 
penteado cabelo cacheado topete
 Se você estiver fazendo 15 anos, ainda vai, porque dá um ar de "princesinha do papai". Agora se você, PRINCIPALMENTE, passou dos 25, hellooooooo hein?! 

Passa a mão nos fios e sai assim, que é a coisa mais linda:
 
 Dá pra ver as ondas, mas não está aquele "canudo" de cabelo, que dá pra colocar o dedo certinho dentro!
penteado cabelo cacheado topete simples 
modelos penteado cabelo cacheado e topete 
 
Encarna a Gabriela bem, e solta os cachos sem medo de ser feliz. Você vai ver como ficará muito mais lindo!!

Gostaram?! Então, já sabem né?! Ah, normalmente o cabelo vira esse "canudo" com o baby liss. Fazendo cachos na chapinha ele fica um pouco mais solto, dai é melhor, mas se enrolar demais, solte um pouco. Depois aplica spray fixador que seus cachos não vão cair. Outra coisa, se seu cabeleireiro deixar você sair do salão com cabelo da Disney, olha.... Fala pra ele se reciclar!!! (eu posso falar porque sou cabeleireira)

Beijus e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...