quarta-feira, 29 de maio de 2013

Momento Hello - Unhas Compridas!

Meninas, o Momento Hello hoje vai falar de um assunto delicado: 

A unha comprido. Mas atenção: comprida neste caso, é comprida demaissssssssssssssss, além do limite da normalidade sabe?! Tipo: já repararam nas unhas de algumas Panicats?! Nossa, tem umas lá que não sei como elas vivem, digitam no teclado, abrem latinhas...etc .. Oo

É claro que eu não estou aqui pra estipular um tamanho certo, mas acho que vai do bom senso de cada uma né?!

Como fazer as unhas crescerem mais rápido 
Assim dá uma impressão de serem gigantescas, mas na verdade é a francesa que deu essa ilusão. Se analisar o tamanho está até bom.
 Este tamanho pra mim é o perfeito. Na verdade quem me conhece sabe que uso unhas assim. Gosto de unhas compridas, mas nada de Zé do Caixão! Sempre tive unhas que crescem bem e fortes (só de uns meses pra cá que andam fracas, mas é por outra coisa). O meu limite é quando começa a me atrapalhar pra digitar aqui no teclado, ai sei que tenho que diminuir. E eu também acabo me machucando, a noite, por exemplo. 

Esse tamanho acho que seria o ideal pra qualquer pessoa e ocasião. Um pouco menor que a foto anterior, fica linda, delicada e mulher ao mesmo tempo. Sem contar que não vai te atrapalhar em nada.

COMO CUIDAR DAS UNHAS POSTICAS COMO CUIDAR DAS UNHAS POSTIÇAS
Agora se você tem unhas desse tamanho, verdadeira ou postiça, MOMENTO HELLO pra você hein?! Fica feio e vulgar (sorry!)

Não acham?
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...