terça-feira, 7 de maio de 2013

Minha produção - dica pra enrolar o cabelo

Meninas, tive um aniversário pra ir e fiz uma produção super rápidinha mas ficou UM MUST.

A foto não está das melhores, pois foi com o ipad (é o que tinha na frente no momento e já estava atrasada), mas dá pra vocês terem uma noção de como ficou e da dica que vou dar.

Primeiro as fotchinhas:


Essa make fiz super correndo meninas, juro. É uma coisa básica com cor neutra (bege) na palpebra com uma marrom no canto, junto com um verde musgo brilhoso e um pretinho pra juntar com a parte debaixo do olho. Na sobrancelha sempre um lápis próprio (o meu parece um giz de cera, porque lápis fino marca) no tom marrom, pois sou loira. Embaixo do olho fiz com lápis de olho (Kajal da Natura que já falei aqui) e esfumacei com um pouco de sombra marrom. 2 camadas de rímel e um delineador, pronto! Ah, o batom é um Nude da Tracta (super hidratante). Minha base é Mary Kay.

Minha make é da Sephora da maleta Color Daze Blockbuster que estou in love:

Pra quem se interessar, tem no site da Sephora e custa 250,00, mas é edição limitada, então corre!

 Mas o truque que queria ensinar mesmo é do cabelo. Ele tá meio enrolado, umas ondas bagunçadas viram? Bom, como estou sem a minha chapinha, fiz o seguinte. No meio da tarde, eu lavei o cabelo e fiz uma escova pra fora (só dá certo com hair repicado ok?!) assim que acabei eu fiz um coque bailarina e prendi com grampo. Fiquei assim por umas 3 horas, até terminar de me arrumar. Soltei o cabelo e ualá! Olha os cachos!!!! Só passar um óleo para soltar e dar uma diminuida (afinal você vira um poodle quando solta) e pronto!!! Meninas, isso é uma dica ever!!! Super valiosa, UM MUST!!! Não precisa de baby liss, nem chapinha, nem prejudicar o cabelo. E fica lindo. Se não ficar passando a mão, dura a noite toda!

A, meu vestido lindo é da Forum. ^^

Gostaram? Vou fazer um post com fotos mostrando certinho esse truque do cabelo. Gosto porque fica a la Gisele, nada na cara que é baby, fica natural. 
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...