quarta-feira, 8 de maio de 2013

Hidratação da Redken

Hoje o assunto é super importante para os nossos hairs. Ter aquele cabelo lindo, brilhoso de propaganda de shampoo todo mundo sonha não?! Então aqui vai uma dica pra quem é loira como eu:
A Hidratação da Redken (aliás, vocês sabiam que Redken e L'oreal é a mesma coisa?!?! Hein hein?! Na verdade eu explico: elas são produzidas no mesmo laboratório e ambas são da mesma fabricação, mas é claro que tem diferença na textura, cheiro e etc. Mas em qualidade, é tudo igual, ok?!)

Bom, eu usei muito tempo essa linha e amo, amo, amo ever!!! Gente, pensa em um produto perfeito? Pensou? Multiplica!! E o perfume é divino.

É a linha Redken All Soft.

- Shampoo
- Condicionador
- Leave-in
- Máscara
... São todas UM MUST!!!

Veja abaixo como é cada um e pra que serve:
 



Bom, acho que essa explicação fala tudo né?! Meninas, sério, pensa em um produto que quando a gente hidrata o cabelo, ele - o cabelo - desmancha de tão macio. Fica muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito macio, muito mesmo! Ai, eu amo de paixão. Já to vendo pra comprar mais. O perfume é muito perfeito - ja falei ali em cima, mas vale repetir!

Pode investir que vale a pena. 
Vocês encontram esses produtos em todos os salões que revende a marca. Pra quem é daqui de Rio Preto, indico o Salão de Beleza Sandra Frank (fica próximo ao estádio Teixeirão). Fone 7811-3974. Lá vocês podem pedir informações e comprar com a cabeleireira must Letícia Nunes (que aliás faz lindas luzes e makes baphos, vou fazer um post dela aqui ;) ).

Gostaram?? Quem ai já usou? Compartilhe conosco sua experiência.
Beijus lindonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...