sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Inspired - Look com bata de renda

Meninas, que delícia sexta!!! Uhhulllll, nunca quis que uma semana acabasse logo como essa...hihi, este fim de semana tenho um compromisso super importante e no próximo também (meu casamento!!! aaaaa....nem me fale, tô super nervosa, mas blz).

Bom, como todas nós estamos loucas pela moda da bata de renda, resolvi fazer o post de hoje com looks inspired pra gente saber fazer uma montagem per (perfeita) pro findi.


 

 

 


 

 

 


Ai meninas, a bata de renda é linda né?! Bom, aqui peguei só as claras, mas está super na moda as coloridas também, principalmente no tom pink, azul e salmon. Como vocês podem ver as claras (brancas, nudes ou algodão cru) ficam perfeitas usadas com jeans! Mas você pode ousar com outras peças também, principalmente saias. Só lembrem que ela é soltinha, logo a parte de baixo (saia, calça, short...) deve ser mais "coladinho no corpo" - mas nada justérrimo pirigueti não - colado bonito, entenderam né?!
E é uma peça pra se ter pro resto da vida no guarda roupa, que vira e mexe está com tudo, principalmente no verão. A bata de renda também é linda pra usar como saída de banho na praia! Com bikini por baixo fica super linda! Invista meninas!

Bom fim de semana! 
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...