segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Moda - Decote Ombro a ombro

Meninas, como você devem ter percebido pra este verão está mega na moda usar blusas de ombro caído. Ai, eu amooo, acho que vocês já perceberam (principalmente pra usar com sutiã alça de renda - que aliás eu tenho na minha grife de lingerie www.fabianacavassan.com.br - olha a propaganda, rsrs).
Fiz este post pra inspirar vocês com altos looks. É uma moda que deixa a mulher elegante, feminina e um ar sexy na medida certa! ;) hummmmmmmmm...rs

 

 Imagem: Reprodução

 

 



 


Ai, não é linda essa moda, meninas!!! A mulher fica super feminina, linda!!! Pode investir sem medo!
Um Must no verão 2014! Tanto no street style quanto em uma festa de casamento!!! Gosto de moda e tendência assim que abrange tudo!

Gostaram? Já tem a sua blusa ou vestido assim!? Corre comprar e ficar na moda!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...