terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mini férias!

Meninas, quem tem comércio me entende que fim de ano não dá pra viajar! :( pi pi pi pi pi..
Todo mundo postando foto de praia, ai que inveja...rs... Mas não dá mesmo, pra mim, viagens tem que ser em outra época. pra começar iremos no Carnaval (uuhhuull, to ansiosa) ^^
Mas claro que tirei uns dias - poucos - pra descansar, e já deu uma aliviada no cansaço e recuperada no ânimo pra seguir em frente neste novo ano!

Na verdade, só ficamos (eu e meu amor) na piscina! Estamos pretinhos...quem não tem praia se contenta com uma piscina. Ainda mais com todo este calor! Delícia!!!

Então aqui vão umas fotchinhas do meu insta (@fabicavassan):

 

 
 
Almoço pra manter a dieta, sempre. Salada de rúcula com tomate, morango e semente de Linhaça


E uma comida japonesa pra despedir do Peixe que este ano, nada nada de carne mais. ^^


Bom, foi isso meus dias de folga, e o de vocês?!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...