sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dica de hidratação em casa: ampolas!

Meninas, nada melhor para se preparar para o fim de semana do que deixar os cabelos lindos, hidratados e sedosos não?!

Hoje vim dar uma dica valiosa!!!!! A hidratação dos cabelos com ampolas de qualidade e preço baixo! Isso mesmo, minha dica é você ir nas Lojas Lívia ou na D&P e comprar uma ampola apropriada para o seu tipo de cabelo e da marca que você prefere; e fazer a hidratação em casa!!

Segredinho entre nós: essa ampola é a mesma usada nos salões de beleza, isso mesmo, sem nenhuma diferença, o detalhe é que lá você paga 4 vezes a mais o valor dela!!!! (que os profissionais não leem isso!) rs... Eu sei pois já trabalhei em salão.

Ontem eu passei na D&P e comprei uma da L'oreal, que eu amo (você escolhe de acordo com seu cabelo) e paguei 9,95 (a D&P costura ser mais cara que a Lívia, porém esta não vende pra quem não é profissional cadastrado).

Detalhe: eu não estou falando de ampola Dove, Elseve, Pantene...etc (gente isso é tudo enganação, tudo é composto por muito silicone e isso que dá a impressão que o cabelo ficou sedoso, na verdade ficou oleoso). Eu estou falando de produtos profissionais, como L'oreal, Semi Dí Lino, Kérastase, Matrix. Tirando essas, o resto é TUDO, TUDO EU DISSE TUDO porcaria!!!!!!!!! Atenção hein?!


 
Semi Dí Lino (linha Alfaparf)


 
L'oreal (tem várias, depende do tipo de cabelo - todas com esta embalagem)
 Kérastase

Essa é Matrix, que é linha L'oreal (pra quem tem alisamento no cabelo ou química forte é ótima)

 
Matrix também

Agora essas aqui são tudo pra enganar:
 
Nem perde seu dinheiro!!

 
Lembrando que, em casa, você lava primeiro os cabelos 2 x com shampoo; retira bem enxaguando; retira o excesso de água com a toalha; aplica a ampola massageando os fio e penteando para espalhar; deixe uns 20 minutos; enxágua e aplica um pouquinho de condicionador; enxágua e aplica um protetor térmico e faça sua escova (ou deixe molhado, como preferir).

Nos salões eles cobram o mesmo valor de hidratar com máscara, ou seja, em torno de 45 reais a hidratação (salão porte médio). Viram a diferença?! 9,95 para 45. O produto é o mesmo.

Então não tem mais desculpa pra estar com o cabelo ressecado ok?! Corre lá comprar sua ampola preferida e fique mais linda ainda!

Gostaram?
Bom fim de semana
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...