quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Faça você mesma: Jeans Destroyed!!

Meninas, estou corrida aqui na loja com o meu lançamento da coleção de verão da minha grife de lingerie (www.fabianacavassan.com.br). Este sábado é o lançamento e vai ter uns engordiets aqui na loja...hihihi... Aliás, estão todas convidadas: Sábado agora, dia 31, a partir das 9 até as 13 horas. Na Avenida Potirendaba, 2083 (quase esquina com o  Posto Porcino - em São José do Rio Preto).

Mas voltando ao assunto do post, bom, eu amoooo calça rasgada. Acho lindo, despojado e sexy ao mesmo tempo. Como vocês sabem eu sou super fuçada e mão na massa, fiz 2 calças rasgadas pra mim, dai resolvi fazer um post com várias dicas para vocês fazerem também! Eu fiz uma com uma calça nova e outra com uma calça já velhinha, mas que eu amo de paixão e de certa forma ela voltou a ficar nova! hahaha....

 


Vamos a algumas formas de rasgar:

 


Essa foi uma das que eu rasguei. Fica tudo!! Um Must!!! A minha eu rasguei com lixa de parede... coloquei um apoio dentro da calça e fui lixando, por quê?! Porque com a lixa você já rasga desfiando ao mesmo tempo. Pois ali pelas foto parece fácil, mas deixar esse desfiado é difícil, tem q ir puxando fio por fio e do jeans é duro de sair. Fica a dica!

E vocês, já ousaram fazer isto?! Arrasem meninas! Já monte um look novo para este fim de semana.
Ah, uma dica, não saia com uma calça assim em dias frios! hahaha.... A loira aqui saiu e quase morreu de frio, que aliás, foi neste dia da foto ai... hihihh
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...