segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Looks do fim de semana

Meninas, desculpem o sumiço, mas estou corrida demais da conta preparando casamento e a coleção de verão da minha grife. Tô ficando quase louca!

E sobra pro blog né?! :/ Tá parado, mas logo eu coloco tudo em ordem.

Bom, vamos aos looks que usei este fim de semana?

 
Este usei na sexta. Coloquei um vestido com um blazer preto, já que a noite ainda está friozinho. Sapato preto também e pronto! Alto look.

 
Fiz uma make super pretona esfumaçada. Usei base Mac, sombra Sephora (pra esfumaçar uso marrom e roxo, fica lindo com olho pretão), corretivo pra iluminar também da Mac, e blush Revlon junto com Mac. Estava com cílios postiços, que deixa a make muito mais linda! Vale a pena investir e aprender a colocar!!!

 
E sábado tive um aniversário mais social pra ir, em outra cidade. Estreei meu vestido que comprei fazia tempos, nude mais cumpridinho um pouco, com um decote lindo nas costas (que não tirei foto... der...), sapato nude também! A make eu repeti o pretão, só iluminei mais o rosto (a linha T).

Bom, é isso meninas!
Gostaram?
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...