terça-feira, 18 de março de 2014

Blog Indica: Loção Corporal Firmadora

Meninas, hoje vim dar uma dica daquelas valiosíssimas!!!! Quem aqui não se preocupa com o corpo? Com a pele do corpo? Ninguém está a fim de pele enrugada, áspera, ressecada... Todas queremos esconder a "bendita" celulite, estria....etc e tal.

Hoje vim dar dica deste produto que é "dos deuses"!!! É a Loção Corporal Firmadora Timewise da Mary Kay. Pra quem não sabe eu sou consultora MK, mas não é por isso que estou indicando, mas sim pois usei, testei em mim, vi em outras mulheres e o tanto que outras pedem, resolvi indicar!!! (aliás, quem não tem consultora pode me ligar 17 - 99703-7590).

Essa loção deixa uma pele muuuuuuuuuuuito macia, super hidratada (aliás ela tem hidratação efeito 24 horas) e extremamente sedosa! Parecendo bumbum de neném mesmo, rs. Sério meninas, fica muito perfeita a pele do corpo todo, eu garanto. Fica do tipo que o bofe não vai querer parar de passar a mão em você (opa, com todo respeito, claro!).


Busquei uma descrição mais profissional do produto para vocês saberem exatamente tudo que ele possui.

A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® TimeWise® foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Sua fórmula exclusiva inclui uma combinação poderosa de extratos botânicos, além de outros ingredientes altamente eficazes e antioxidantes, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele. Entre eles:
• Extrato de açaí
• Extrato de semente de abóbora
• Extrato de castanha de Argania spinosa
• Extrato da semente de café
• Vitamina E
• Extrato de chá verde

Resultados visíveis
Mulheres como você que experimentaram a nova Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® TimeWise® observaram os seguintes resultados*:
Após 2 semanas de uso,
94% observaram uma pele mais macia

Após 4 semanas de uso,
77% observaram uma pele com aparência mais tonificada
79% observaram uma silhueta mais delineada e suavizada
81% afirmaram que a pele parecia mais firme

Após 8 semanas de uso,
68% observaram o contorno do corpo mais firme
78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida

Ele é realmente milagroso em proporcionar uma pele mais cuidada, jovial e em renovar as células. Bom, eu não fico mais sem a minha!!!
O preço?? É mais maravilhoso ainda!!!! Quem quiser saber mais a respeito entre em contato com sua consultora ou, quem não tiver fale comigo:
marykay_fabicavassan@outlook.com
(17) 99703-7590

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...