quinta-feira, 13 de março de 2014

Evento Dia das Mulheres na Coca-Cola

Meninas, pra quem não sabe eu sou Consultora Mary Kay também. Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto amo make e estou sempre com uma. Logo, resolvi trabalhar com a marca (que já era cliente), por amar esta área da beleza e tudo mais (bom, lembram que fui cabeleireira? E tenho uma grife de lingerie - www.fabianacavassan.com.br - ou seja, de fome eu não morro! hahahaha...

Dia das Mulheres foi uma loucura, todo mundo querendo participar e fazer Sessão de Beleza de presente. (quem quiser saber mais ou marcar sua sessão - que é gratuita - pode entrar em contato comigo: Fabiana_cavassan@hotmail.com ou pelo meu face da Mary Kay aqui)

Eu e minha diretora Beatriz fomos na empresa Coca-Cola aqui de Rio Preto fazer o dia de beleza. Foi muuuuito bom, uma delícia trocar conhecimento, ensina-las um pouco mais e conhecer pessoas tão maravilhosas!

Vejam as fotos

 Nossa mesa com os produtos Mary Kay a serem usados
 
Explicando os produtos e ao mesmo tempo as clientes já vão utilizando


 Clientes sendo presenteadas pela empresa
 

Café oferecido pela empresa
 
Tudo muito lindo e com muito capricho, meninas! Vocês também podem participar, como disse ali em cima. Entre em contato comigo e agendamos uma Sessão de Beleza!!! Vocês vão amar!!! ^^
 
 
Quem ai já fez?
Beijos
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...