segunda-feira, 31 de março de 2014

Usei e Aprovei!

Meninas, segundona de novo, vamos começar a semana com dica imperdível?!?!?!

Daquelas assim de anotar na capa da agenda essa hein?!

Esses dias fui no salão da minha amiga Letícia e ela fez uma hidratação em mim que foi a coisa mais perfeita desse mundo, e não poderia deixar de compartilhar com vocês:

Com o Uso Obrigatório da Truss!



O melhor produto do mundo! Gente, sério, fiz há umas 2 semanas, e até hoje lavo o cabelo e ele está mais liso!!!!! Liso porque está super hidratado. (vocês sabiam que cabelo ressecado arma mais né?!).
Nossa, meu cabelo está tão sedoso, macio, sem embaraçar, e LISO!! (oh, glória!) hahaha...

Pra quem gosta de fazer cachos, como eu, não se preocupe que eles duram normalmente, e melhores, ficam mais bonitos, pelas pontas estarem super reconstruídas e hidratadas!!!

Essa foto foi no dia da hidratação, finalizando com cachos lindos que minha miga arrasa

Quem não souber onde encontrar, vá até o salão da Letícia Nunes: Salão Heleve - Cabelo e Estética
Rua Presciliano Pinto, 1911 (quase do lado do Ielar) Boa Vista
Fone (17) 3033-5051 / (17) 99121-4546

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...