terça-feira, 1 de abril de 2014

Meu B-Day

Meninas, domingo agora, dia 30 foi meu b-day!!! ^^ 2.7!!!

Não teve nada de tão especial, mas só um almoço com a família e amigos. A noite, uma saidinha com meu marido pra finalizar um dia cheio de gordices, ahha, e aqui vai a dica:

Pra quem gosta, no Restaurante My Kitchen tem a Cebola Californiana. Eu adoro! Fomos lá comer. Custa uns 36,00 e olha, dá pra 3 a 4 pessoas tranquilamente. A nossa deixamos metade no prato, pois não aguentamos!!!

A dica também, é que ao passar seu aniversário lá, você e seus acompanhantes, CADA UM, ganha um DIVINO, DELICIOSO, TUDO DE BOM, petit gateau! Nossa, muito gostoso! Eu não sabia, fui pela cebola e chegando lá descobri isso, aaaaaa, amei né?! hahaha...

O restaurante em si tem um clima, atendimento e toda estrutura super agradável e convidativa. Podem ir que não vão se arrepender.

O look: pink + onça. Pra quem tem uma blusa transparente pra usar, como esta minha, fica a dica do Mini Corpete de renda da minha grife de lingerie Lingerie Fabiana Cavassan

Quem ai já conhece a My Kitchen?! Lembrando que ela tem delivery também ok?!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...