sexta-feira, 11 de abril de 2014

Blog Indica: Rímel Ultimate Volume da Mary Kay

Meninas, quem me conhece sabe que não vivo sem make, não saio de casa sem um rímel e um blush, pelo menos.

Eu, simplesmente, amo rímel que dá super volume! E esse está sendo, no momento, o meu amor, meu queridinho, meu tudo!!!!

Postei no insta (@fabicavassan) a foto de um olho com e outro sem ele, vejam só:

Olha a diferença que dá. Isso que é só uma camada, às vezes, passo duas! hihihi...

Make pronta!

Máscara de Cílios Ultimate Volum da Mary Kay. Pra quem não sabe, eu sou consultora Mary Kay também, então, quem quiser, é só entrar em contato.
Sigam meu face da Mary Kay e fiquem sempre por dentro das novidades: MARY KAY FABI CAVASSAN

Ou liguem (17) 99703-7590
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...