quinta-feira, 11 de julho de 2013

Acessórios

Hoje o post é pra quem gosta de anéis. Sempre posto o "anel do dia" no insta (@fabicavassan), dai resolvi publicar aqui também.

Olha só:

 
Só no strass..rs... Anel de falange, uma fofura! S2

 
P&B no anel também!

 
Infinito em dourado

 
Pedras... estou me acostumando com as maiores.

 

 

 

Confesso que não era tão ligada a anéis, estou mais agora..rs. Todos estes eu comprei pelas minhas andanças em São Paulo, acreditem, paguei 2 reais em cada um!!! Só o P&B que não, que é jóia mesmo que ganhei da minha irmã Letícia! ^^
Ai a gente vai comprar nessas lojas de biju e paga 30 reais cada um! ¬¬

Gostaram?! 
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...