quarta-feira, 10 de julho de 2013

Looks - da semana

Meninas lindas, como foi o feriado?!?! Ai que delícia, bom pra descansar....

Quem me segue no IG (@fabicavassan) deve ter visto, mas vou publicar aqui também, meu look do fim de semana e do feriado..

 
 
Look de sábado a noite. Resolvi fazer um P&B que é infalível; com bota cano curto e acessórios. Amei a produção
 
Look pra uma saidinha básica na segunda a noite. Não dá pra ver, mas a calça também era verde e meu colar de elefante em strass que estou in love!! ^^
Voltinha no feriado. Vestido by me, eu que fiz!!! hihihi sou prendada... Como tenho grife de lingerie, sei costurar, dai às vezes me arrisco em modelitos básicos. ;)

Gostaram?! Essa semana vai ter post do Faça você mesma com bandejas decorativas!
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...