terça-feira, 2 de julho de 2013

Blog Indica: Luvas de Silicone (Avon)

Meninas, eu levava uma vida ótima para acabar com as mãos: cabeleireira mexe com muita química e muitas vezes, na correria, a gente manipula sem luva mesmo. E pra ajudar eu ando de moto, e nem sempre lembro de colocar minhas luvas.
Dai já viram né?! As mãos ficam muito judiadas, ressecadas. E caso você não saiba, mãos são lugares do corpo que denunciam a idade da pessoa e não tem como reverter (reparem nas atrizes mais idosas da tv com rostinho puxado, mas mãos enrugadas).

Bom, um dia me indicaram esse creme e eu fui testar. Não é que ele é ótimo?! Ele tem filtro solar e é muito hidratante, além de ter uréia, que é excelente nos produtos de tratamento estético.

Avon Care Silicone 
 Embalagem nova. Tem com 90g e com 130g

O meu fica aqui na mesa de trabalho e sempre estou passando. Ele cria - como o próprio nome diz - um tipo de luva invisível que protege além de tudo que disse, também de poeira, produtos em geral, principalmente detergente!! É, ele é bom pra antes de ir lavar a louça. O perfume é gostoso também.
A Avon tem uma linha enorme de tratamento, mas só conheço essa e o esfoliante para os pés, que falarei em outro post.

E vocês, já usaram?
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...