segunda-feira, 22 de julho de 2013

Looks do fim de semana

Post tradicional pra uma segunda é fazer o resumo dos looks do fim de semana né?!

Pra variar este sábado eu tive outra festa junina pra ir (julina). Adoroooo quentão. Aproveitar já que é só uma vez por ano né?! rs...

 
Look de sexta a noite. Fui jantar com meu amor no Keiken (comida japonesa), que a gente ama!!
Blusa: Renner; Calça: Zara

 
O sapato que eu achei com laço. Eu amoooo laço! Não resisti! rs.. Da Vizzano
Look do sábado de manhã pra trabalhar mais um pouco.
Look do sábado a noite, pra festa junina. Básico. Minha calça boyfriend que estou in love e quero dormir com ela. Ela tem um bordado dourado no cós que imita um cinto, lindo.
Calça e camisa (Renner), Sapato: Werner 



Make super básica, com um pérola na pálpebra interna, um marrom marcando o fundo da pálpebra, e um esfumaçado no canto externo. Delineador fino um pouquinho puxado pros cantos. Lápis abaixo do cílios inferiores e esfumaçado também. Básico e bonito! ;)

Gostaram?!
Boa semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...