segunda-feira, 1 de julho de 2013

Corte de forquilha!

Espelho, espelho meu, há alguém com mais forquilha do que eu?! Rs...

Meninas, que jogue a primeira pedra quem nunca teve uma ponta dupla não é?! Agora uma coisa é verdade, a partir do momento que a ponta abriu, não existe nada que a faça voltar ao normal. É, não adianta fingir que "colou" a ponta e achar que pronto, o problema está solucionado!

Nãnãninãnão! Quando forma uma ponta dupla temos que cortá-la, mas já repararam que às vezes elas estão espalhadas pelo comprimento do cabelo, sem que estejam todas nas pontas mesmo, ao passo que um corte normal de cabelo resolva?!

É ai que entra o CORTE DE FORQUILHA (em alguns lugares chamado de "bordado"). Esse corte consiste em retirar todas as pontas duplas do cabelo todo (só a pontinha mesmo) sem que mexa no comprimento do cabelo. Não ficará menor nem nada, aliás não muda em absolutamente em nada, você até deve cortar o cabelo depois caso já tenha dado o tempo que você costuma esperar.

dios1 

Esse corte demora cerca de 1 hora e meia a 2, tudo depende do estado do seu cabelo. Cortado com o cabelo seco mesmo, a cabeleireira vai pegando mechinhas pequeninas, vai olhando e cortando uma por uma. É quase aquele tratamento a vela, já viram?! (mas eu não me arrisco fazer isso nunca!!!!). Então quem for marcar, vá com tempo no salão!




Quem faz esse tipo de corte e é especialista é a profissional Letícia Nunes, do salão de beleza Sandra Frank. Meninas, podem marcar e fazer sem medo de ser feliz. Como vocês sabem, já fui cabeleireira e trabalhei neste salão, aprendi lá e fiz muito, é super perfeito. Vou marcar no meu e tirar foto do passo-a-passo e posto aqui.

Pra quem quiser marcar com a Letícia o telefone do salão é (17) 3225-4208 e o preço do corte é 120,00.

Alguém já fez? Gostou?!
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...