terça-feira, 16 de julho de 2013

Looks - fim de semana

Oi meninas, como foi o fim de semana?! Sábado foi tranquilo pra mim, tive uma festa junina pra ir... eeee...adoro!
E domingo um almoço na casa de amigos, logo os looks foram básicos. Postei no insta (@fabicavassan), mas vou postar aqui também, assim todos veem.

 
Look to work sábado. Burgundy

 
Look de sábado a noite para a festa junina (julhina né?! rs)

Look de domingo a tarde. A quem se interessar, o top de renda que estou usando é da minha grife Lingerie Fabiana Cavassan.

Gostaram?! Blog está um pouco parado, pois estou correndo atrás da minha festa de casamento e estou ficando louca em 3, 2, 1...
Rs.
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...