quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Blog Indica - Beautiful Coffee

Meninas, quem segue no Insta (@fabicavassan) deve ter visto ontem que sai com minhas amigas e postei algumas fotos de comida vegetariana. Olha, per-feit-tas!!!! Uma delícia só!

Sempre nos reunimos, nós 4, pra comer comidas vegans e fofocar, às vezes uma na cada da outra, outras vezes em algum lugar que não tem prato só com carne.

Eu vi uma outra amiga indicar este lugar no face e fiquei curiosa, marcamos lá e fomos. Nossaaaaa super indico! Mas lá também tem algumas coisinhas com carne, ok? Mas a maioria é a base de proteína de soja! Uma delícia.

É o Beautiful Coffee
 Lugar super aconchegante
 Com uma cachorrinha recepcionista também, rs...
Entrada
 De Sábado e Domingo de manhã é servido café da manhã
 Essa prato foi muito bem recomendado, mais não provamos ontem, ficou pra próxima vez, é a Linguiça Vegetariana!!!! Olha só, alguém pensando nas variedades pra nós! Graças!!! \o/ rs...
Porção de Kibe Vegetariano! 

Esses foram nossas pedidas ontem:

 
O famoso e extremamente recomendado HOT DOG Vegetariano! Gente, pensa em uma delícia e multiplica! Muuuuuuuito bom, eu estava morrendo de vontade de hot dog há séculos, e finalmente encontrei um! A salsicha é uma delícia, vegan também, claro! R$ 7,00

 
Porção de Kibe Vegetariano recheado com provolone - gente, é tão delicioso que cada uma de nós encomendou uma porção pra levar pra casa! haha... Maravilhoso! R$ 20,00 (vem 13)

Pra quem quiser conhecer melhor, podem acessar a página no Face: aqui
Ou ir direto lá conferir
Rua Noruega, 200
De terça a sábado
Das 15 hrs as 00 hrs.

Fica a dica!
Beijos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...