segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Blog Indica: LEV Produtos Naturais

Meninas, hoje vim dar uma super dica pra você que dá importância a sua alimentação e, também pra quem é vegetariano como eu.
Minha mãe é cliente da loja e sempre trás coisas gostosas pra mim, então resolvi compartilhar com vocês.

A Loja Lev Produtos Naturais tem sempre muitos alimentos prontos ou semi prontos pra vender, e como o nome diz, super naturais! rs... Lá tem desde lanches na hora, frescos e deliciosos, salgados, pães, tortas... Enfim, várias coisas tudo muito "natureba", como a gente adora.

Esses dias minha mãe me trouxe um pão com sementes de girassol e uma torta com massa integral que estavam uma delícia! E outro dia também me trouxe essa dica que vim falar: lá tem muita coisa de soja pros vegetarianos aqui fazer em casa.

Olha que legal esse bife a milanesa que minha mãe me trouxe:

A receita e o modo de preparo vem na embalagem, mas pra quem quiser saber é assim:

Hidrate a soja com água quente e shoyo sem deixar que boie. Deixe por 20 minutos.
Depois escorra bem e aperte com as mãos para sair toda a água.
Passa no ovo batido com alho e temperos: salsa, orégano, manjericão, etc.
Passe na farinha de rosca e depois é só assar ou fritar na frigideira até que doure os dois lados.

 
Olha como fica! O meu fiz na frigideira. Empanei vários e deixei na geladeira, assim eu ia fazendo cada um nas refeições. Fica sempre fresco, não precisa se preocupar em fazer todos na mesma hora.

Dá pra matar a vontade de bife a milanesa! Fica muito bom, mas lembre-se que a carne de soja precisar ser muito bem temperada pra não ficar "doce" e nem enjoativa. Eu mesma ainda estou aprendendo a temperar. Quando você achar que tem muito tempero, coloque mais, pois ela precisa e exige. NADA DE SAL na carne de soja!!! Sempre salgue com shoyo!

Lá, também tem essa mesma embalagem com tirinhas, que é pra fazer strogonoff! Não é o máximo, meninas?! O solução dos problemas das vegetarianas aqui! rs....

Bom, pra quem quiser conhecer o local vocês pode acessar o site www.levprodutosnaturais.com.br  ou ir direto na loja:
Rua Boa Vista, 951 - Boa Vista
17 - 3234-4032

Gostaram?
Alguém ai é vegetariana como eu?!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...