quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Look Inspiração - Short jeans

Meninas, com este calor, nada melhor que um belo vestidinho soltinho, tecido leve e fresco né!? Uma saia e um short caem super bem também.
Mas, no caso do short jeans, sabendo usar e combinar, você consegue sair de casa super fashion e na moda. Nada daquele ar de "desleixo" ou, "estava limpando a casa"! rs... Não! O short jeans pode fazer uma combinação super linda!

Vamos ver:

 
 Primeiro de tudo: não é porque está de short que não vai se arrumar totalmente ok?! Cabelo bonito e make. Se não deu tempo, o óculos deixa o look ainda mais lindo e tampa a cara lavada..rs..

 
O short jeans, cor jeans, fica super bem com o cinza, viram?

E versátil quanto ao sapato: desde chinelinho até sandália, botas...

 
Olhem as sandálias aqui. Blazer e renda combinam super.

Looks "hippies" com short ficam super fashion

 
Se você tem medo de errar, vá de camisa branca!!! Fica linda demais com short! Mas camisa de tecido leve e com uma leve transparência, de preferência.
Agora, se estiver um pouquinho frio e você quiser usar com meia preta, ok! Mas cuidado!!!! Pra usar meia preta com short e não ficar vulgar você tem que combinar muito bem. De preferência com um blazer (estampado ou não), igual a foto e alguns modelos de camisa de tecido leve também.
 
Olha só esse look... Com todo respeito, ficou feio! Definitivamente camisete + short = não combina. Fica um ar de "piriguetinha". Ainda mais se tiver mostrando a barriga. Momento Hello hein meninas?!O modelo do short também não ajudou  muito, prestem atenção nisso!

Cuidado com:

  • Ao usar o short, se você quiser estar legal, bonita e com classe, cuidado com o comprimento do short. Nada de muito curto; 
  • cuidado se o short está ou não muito agarrado. Roupas extremamente justas também dão o ar de piriguete, sem contar que às vezes pode até marcar as celulites e não queremos isso. 
  • Como disse na foto acima, cuidado com o modelo do short e a cor também, tem uns que tem cara de "ficar em casa", se você tiver medo de errar na cor, use o jeans claro, como nas fotos iniciais. Não tem erro. Agora esses jeans com cara de desbotado, usado demais, cuidado!!! 
  • A última coisa é: cuidado com o seu peso. Eu sei que algumas roupas, modas e tendências sempre restringem - parece - as pessoas gordinhas, mas infelizmente tenho que alertar que short só cai bem pras magrinhas, e de preferência, magra bem magra, nada de malhada de academia. Pois normalmente fica agarrado nas pernas. Então Olivias Palito, se joguem pois essa tendência é toda de vocês!!!

Quem ai já usa?! Mande foto dos seus looks pra mim, pra eu postar no Look da Leitora.
Beijoss....
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...