sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Meu casamento - maquiagem

A make da noiva é tão importante quanto o vestido não?! Por isso que eu não podia pedir pra outra pessoa me maquiar que não fosse a Letícia Nunes. Além de ser minha melhor amiga, minha irmã, minha madrinha, também é uma grande profissional - cabeleireira e maquiadora.





Não tenho as fotinhas profissionais então vão as de celular pra vocês verem..hihi...
A Letícia trabalha no Salão de Beleza Sandra Frank, na Alameda Norte 202 (perto do Teixeirão). Jd Primavera
- 17 3225-4208
-17 7811-3974
Ela atende particular também, então para as noivinhas que não quiserem se arrumar em salão (como eu) podem contrata-la que ela vai até você!!! (17 - 9121-4546)

  Letícia Nunes - que foi quem pegou o buquet!! ^^

Já fiz um post com algumas makes dela (aqui). A Lê é expert em make, mas faz todos os outros trabalhos de cabeleireira também, assim como as luzes dela, que são perfeitas!!!

Fica a dica pro fim de semana pra quem precisa fazer uma make profissional pra alguma festa. Amanhã ela trabalha e atende normalmente. Ligue e marque seu horário!

Gostaram?
Beijos e bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...