quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meu casamento - decoração

Meninas, enfim o post sobre meu casamento. Vou dividir pra não ficar muito grande. Neste vou mostrar pra vocês a decoração, que modéstia parte, foi lindo demais!!!

Eu gosto de coisas clássicas, românticas... Por isso escolhi a decor em tons de verde, branco e pastel. Flores tuuuudo, absolutamente, tudo branco.

Começando pela mesa de doces. Maravilhosa!!! Assim como meu buquet, pedi Tulipas brancas na mesa também.
Contratei a Ivone Vitta de Nhandeara, e super indico gente. Ela também fez o bolo e encomendou as letras iniciais dos nossos nomes que foi no lugar dos noivinhos (pois está super fora de moda noivinho no bolo, me disse ela - e esta letra ficou pra mim e está enfeitando minha casa ˆˆ).





Aqui dá pra ver melhor as letras do bolo. Um F & JB


Meu buquet - Tulipas brancas! Lindo de morrer!

Mesa dos convidados

Mesa da cerimônia (que foi junto com a festa)

Cadeiras para os pais e padrinhos ficarem sentados durante a cerimônia

Mesa da cerimônia - presentes para os padrinhos, pais e pastor

Olha que lindo o arranjo da mesa



Detalhes

Detalhe do marca livro que fizemos como lembrança! ˆˆ


Também tinha o Menu em cada mesa


Mesa de bem casados

Meninas, pra quem quiser saber os fornecedores:

O buffet é do Marcos Silva, de Auriflama, mas ele faz festa por toda a região
(17) 99106-6293
Ele é maravilhoso e faz tudo!!!! Tudo! Eu disse tudo!! E o preço é mais lindo ainda. Ele fez: decoração, buffet, bebidas, bolo de servir, meu buquet.

E os doces, como já disse, foi a Ivone Vitta de Nhandeara
(17) 99745-0805
Perfeita também. Ela fez todos os doces, os bem casados, o bolo falso e as letras do bolo.

Se fecharem com essas pessoas podem fechar os olhos e esperar o dia chegar, pois tudo dá super certo.

Gostaram meninas? Eu sou suspeita né?! ˆˆ
Vou montando aos poucos...
Beijos

6 comentários:

  1. Oi Fabiana tudo bem ? Queria te dar os parabéns sua festa ficou muito linda de muito bom gosto. Estou nos preparativos para o meu casamento que será ano que vem. E gostaria de saber onde locou louças e os suplat para os pratos que são muito bonitos. Ahh ja anotei inclusive o tel do Marcos para fazer um orçamento para decoração .. rsrsrs um abraço e felicidades
    Veronica ( estudamos juntas na faculdade de letras )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veeee, td bem? Ah, muito obrigada, fico muito feliz em saber que gostou!!! Casar é tão bom, vc vai amar!!!! ^^
      Bom, quanto à louça, suplat, móveis decorativo, enfim, tudo que você ver aqui nas fotos foi o Marcos que trouxe. Ele tem uma parceria com o Ed Buffet aqui em Rio Preto, mas tudo foi ele que pensou, foi atrás e levou.
      Eu não precisei correr atrás de nada e nem alugar absolutamente nada separado. O Marcos traz tudo!!!
      Liga pra ele e diz que você gostou de tudo do meu casamento, salva fotos, mostra, marca uma reunião com ele aqui em Rio Preto, pois se vc for atrás do Ed separado o preço será outro, pois como eles fazem muitas festas juntos, pro Marcos sai mais barato. E por ser de Auriflama ele não enfia a faca quando falamos o nome "casamento", como acontece aqui em rio preto!!! OO
      O Marcos tem fotos de tudo, você escolhe desde as cadeiras, as louças, os vasos, tudo você escolhe do acervo dele!
      ;)
      Bjjusss, qualquer coisa pode me perguntar!

      Excluir
  2. Oii, tudo bem??
    Eu AMEI todos os detalhes do seu casamento, está perfeito! Já vi vários sites e nunca achei um casamento do jeito que eu quero. Eu gostaria de saber o local do seu casamento e, se possível, quanto você gastou mais ou menos. É que como estou começando a procurar tudo agora, eu não tenho noção de nada.
    Beijos!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, obrigada pelo seu comentário e que bom que você gostou, obrigada!
      Bom, meu casamento foi em um salão do condomínio que minha mãe mora, logo paguei baratinho, pois o mais caro em uma festa, às vezes, é o salão. O buffet sem as bebidas, que foram consignadas, ficou em mais ou menos 9 mil com tudo, decor e buffet. A mesa de doces foi mais ou menos 2.500 com tudo. As bebidas sairam em mais ou menos 1500 no fim das contas. Ai entram gastos com grafica para os convites, gastos extras, cartorio etc que vc pode calcular de 1500 a 2000 em algo simples como o meu. Ah, outro detalhe, a festa foi p 120 convidados, ou seja, pequena e simples, mas td de qualidade e bom!!! Bom foi isso, qq dúvida a mais é só me escrever. Se quiser mais detalhes meu e-mail é fabiana_cavassan@hotmail.com

      Excluir
  3. Nossa, muito obrigada mesmo!
    E novamente, vc está de parabéns seu casamento foi lindo!
    Beijos!
    Fernanda

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...