terça-feira, 29 de outubro de 2013

Receita - Suco bronzeador

Meninas, quem me segue pelo Insta (@fabicavassan) viu que ontem postei a foto de um suco bronzeador, e ficou tão delicioso que resolvi postar aqui pra vocês também.
É super fácil, prático e muito saudável, o que é melhor ainda. E mais que isso, ele é perfeito pra você levar pra piscina, ou pra pedir na praia, pois é bronzeador, já que tem cenoura!!!!

É receita é mais simples ainda:

Suco de laranja com cenoura, só!!! O meu eu fiz com umas 6 laranja e 1 cenoura, umas 3 colheres de açúcar e coloquei só um copo de água apenas, pois não queria que ficasse "aguado".

 

Basta triturar a cenoura no triturador (ou rala-la, caso você não tenha), espremer as laranjas e depois colocar tudo junto no liquidificador com gelo e o açúcar. Pronto! O importante é você não coar, pois é ali que ficam todos os nutrientes (meu marido é enjoado e coa tudo, eu prefiro sem).

O suco de beterraba também é ótimo pro bronzeado, mas esse ainda não fiz, quando fizer eu falo.

Agora esse de cenoura e laranja, podem fazer que fica uma delícia só, meninas! Super aprovado!!!

Alguém ai já fez?
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...