quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Meu casamento - vestido

Meninas, acho que a primeira coisa que todos lembram de um casamento é o vestido né?!
Bom, primeiro quero lembra-las que eu trabalhei 4 anos em salão como cabeleireira e cansei de arrumar noivas, portanto, não queria nem ver na frente véu, grinalda, coroa...bla bla bla...rs...

Eu sou super simples meninas, ainda mais com acessórios, então fui uma noiva clean, básica na medida do possível, pois eu acho que muitas vezes o chic, o luxo e o clássico estão na simplicidade.

Meu vestido também eu não queria nada de cauda arrastando e tal... Não! Queria algo "limpo" e diferente. Quando vi esse vestido tive certeza que era o perfeito pra mim. Além de ter servido como uma luva (minto, tive que emagrecer 2 kg pra caber nele). Também não queria branco Vanish, escolhi um Off White bordado de dourado (tão discreto que só dava pra ver com as luzes do salão) e a renda dele é Renascentista, ou seja, nada igual a TODOS os vestidos de noiva por ai.

Aiiii, ele é lindo!


Frente do vestido

Costas (não dá pra ver, mas ele é todo com pérolas como botões)

A cara saiu torta, mas vale pra ver melhor o vestido..haha... Olha que renda linda, diferente dessas tradicionais em vestidos de noiva. É renascentista.

Fotinha dos parentes. Acho que aqui dá pra ver um certo brilho no vestido. Com a luz os paetês dourados que ele tem bordado brilhavam. Dava um toque todo especial.

Viram que "básico" foi?! O cabelo também super "prendi no banheiro". Não gosto de penteados, não gosto de coisas com cara de spray e cara de artificial, sempre fui assim, não deixaria de ser no meu casamento. 

Esse vestido é do Mana's a Rigor (Rio Preto)
Rua Silva Jardim, no Boa Vista
17 3232-7229

Gostaram?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...