sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Blog Indica: Pó Translúcido da Mary Kay

Meninas, hoje a dica é super válida, é pra anotar na agenda e sair correndo comprando!!! Nada melhor que uma super dica de make na sexta-feira né?!

Comprei essa semana o Pó Translúcido da Mary Kay, que todas sabem que esta marca é maravilhosa em produtos né?! Já disse de alguns aqui e se você nunca experimentou MK, corre, pois não sabe o que esta perdendo!
Ele é perfeito pra quem - como eu - não gosta do efeito de pele brilhosa e até meio oleosa que as bases deixam. Por mais que seja de alta qualidade, usar só a base deixa uma pele com ar de "falta algo". Ai entra o pó, para finalizar a pele. O bom do pó translúcido é que como ele é "branco", ou seja, translúcido, ele não carrega a pele, não fica aquela maquiagem de boneca, de porcelana, que quando lava o rosto você se torna outra pessoa. E, justamente, por ele ser desta cor que você tem que usar só um pouquinho (pra não ficar farinha Nita também né?!), então ele dura uma eternidade!!!!
 
Fica uma pele super natural, fina e delicada. Outro pó com cor carrega um pouco. O pó da MK é feito para secar a oleosidade da base e dar um brilho bem sutil na pele. Eu amei! Você trabalha o dia inteiro e fica com a pele sequinha e parecendo que a make foi feita naquela hora!!!

Não vivo mais sem!!! Ah, detalhe, o pó é solto, logo não pode ser usado com esponjinha de make viu?! Pois onde você colocar na pele vai marcar e ficar mais carregado ali, tem que ser usado com pincel, aliás, QUALQUER pó solto - que não seja compacto - DEVE ser usado apenas com pincel.
 
A minha dica é passa-lo depois de tudo pronto, ou seja, depois até de passar o pó de esfumaçar e o blush, pois se você usar antes senti que tive que passar mais pra poder pigmentar melhor a pele. Mas se você usar o translúcido por cima do blush, não vai apagá-lo totalmente, apenas dar uma suavizada.
Outra dica, é pra você usa-lo abaixo dos olhos enquanto faz uma make all black ou colorida, para que os pózinhos da sombra caiam no pó translúcido e depois você só "varre" com o pincel próprio. Assim você não "risca" a pele com a sombra quando vai limpar.

 
Quem não tiver uma consultora MARY KAY ou ainda não conhece, pode ligar pra minha (que é super especial, super simpática e um amor), a Beatriz:

- (17) 3226-4824
- (17) 99101-0117
- Facebook: Beatriz Cabrera Gasque

Só marcar um horário com ela que ela vai até você e leva diversos produtos para fazer demonstração, assim é bom que vocês já veem na pele mesmo. E ela está recrutando novas revendedoras, quem ai precisa de uma grana extra ou quer ser independente também podem falar com ela.

Meninas, lembrem-se: uma pele bem feita, com produtos de qualidade é outra coisa:


 Última dica: como ele é branquinho e meio brilhoso, você pode usa-lo mais carregado em determinadas áreas como iluminador, como nos cantos dos olhos (como na foto) ou abaixo dos olhos e acima do blush! ^^ (adoro produtos mil e uma utilidades).
Bom fim de semana!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...