terça-feira, 26 de novembro de 2013

Red Lips

Vamos concordar que uma make básica e um batom vermelho, pronto! Você estará de matar!!! Arrancar suspiros... As minas piram em uma boca vermelha! E os homens também! haha...
Mas ainda vejo muita gente errando na produção e resolvi fazer este post. Meninas, regra número 1 e única pra usar batom vermelho:

Jamais, eu disse jamais, use cor (colorido) nos olhos!!!

Com batom vermelho é só um olho básico, limpo, cor de pele; pode um delineador bem marcado e grosso sim, mas nada de cor. No máximo, um esfumaçadinho básico no canto dos olhos. Só!!!!!!!!

Nossa, o que eu já vi de sombra azul com boca vermelha, sombra verde, dourada no Natal então?! Ossssssssssssss, nem me fale, parecendo uma verdadeira árvore de natal! Momento Hello pra você que faz isso hein?! Peloamor!

Mas pra não ter dúvidas, selecionei várias fotchenhas pra vocês:
 

 

 

Percebem que a pele é super clean também, nada exagerado ou carregado. Outra coisa, cuidado com o blush!!! É bem suave, lembre-se que a atenção toda está nos seus lábios! Na minha opinião, quem usa aparelho nos dentes não fica muito bom, viu!? Eu acho que "carrega" um pouco e fica muita "informação" na boca! Ainda mais se você usa borrachinhas coloridas. Melhor você esperar tirar o aparelho pra usar.

Um batom lindíssimo vermelho, pra quem não souber é o da MAC 
 

Tem cobertura perfeita, super vermelho, meio queimado, nada tão vivo. Não precisa ficar repassando eeeeeeee... Não mancha os dentes!
Nossa, peloamor, se você sai com batom nos dentes viu?! Momento Hello e se mata pra você!! Isso não é só uma questão de cor, mas da qualidade do batom ok?!

Quem ai já usa uma boca perfeita vermelha?!
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...