segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Usar modelador no dia-a-dia

Meninas, nada como dica boa pra começar a semana, a segundona e aproveitar que hoje está mais fresco e dá pra usar um modelador (no calor, é só com muita fé!) ahaha...

Bom, o modelador de corpo, quem usa ou já usou pode confirmar que é perfeito para ... Modelar o corpo!!! (ah, vá?!).
Falando sério, meninas. Podem ter certeza que o uso diário e contínuo de um modelador, ajuda na postura (dependendo o modelo), ajuda a reduzir os "pneuzinhos" chatos, diminuir a "pochete" cruel, etc. Quem trabalha o dia todo sentada DEVE usar um modelador todos os dias, principalmente se você tem que usar uniforme que seja calça (social nem tanto, mas a calça jeans é um veneno para o corpo, principalmente se você usa aquelas torando!).
As calças - jeans - são de tecidos grossos e fazem com que a (bendita) pochete fique "para fora", marcada, deformada (dirigindo também). Se você usa aquelas calcinhas com "tirinhas" do lado, também são um veneno (a não ser que você seja magrinha, ai pode), mas caso não, elas marcam e ao longo do tempo deformam o corpo também.

O modelador tira tudo isso, te deixa com um corpo mais bonito, totalmente modelado (por isso o nome) e sem passar vergonha. Isso é para magrinhas e gordinhas!!! Mas atenção: não pense que usa-lo uma semana já vai fazer efeito!!!!!!!! Não! Para ver diferença em seu corpo, tem que usar todos os dias, por muito tempo (mais ou menos o resto da vida! haha  #exagerada). Eu sei que no começo é muito ruim, e incômodo, mas força na peruca e pense que é (e é) por uma boa causa.
Ah quem pense: mas é horrível, meu marido não pode ver isso! É isso ai: nada de deixar os bofes verem isso! Chega em casa, corre tomar banho e já tira! Mas experimente durante 1 mês que vocês já vão sentir uma pequena diferença, principalmente nos elogios de quem te ver de roupa e perceber seu corpo mais "bam bam bam". Rs...
 
Eu uso o modelo da esquerda
 
Os modelos são vários: modelos, preços, marcas. Tudo vai do que você precisa, do quanto está "gordinha", do quanto tem de pneuzinhos, etc. Mas eu aconselho o modelo que só pega a barriga mesmo, pois se você ficar toda amarrada, não aguentará usar o dia todo e todos os dias e pegará ódio mortal da peça!

Corre garantir o seu que ainda dá tempo de estar em dia para as festa do fim de ano. Ah, mas nada faz milagres: se seu caso é estar uns quilinhos acima do peso, ai só com malhação e regime junto ok?! Não estou dizendo que emagrece, estou dizendo que MODELA!!!

Quem ai já usou ou usa?!
Eu uso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...