quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dica aos vegetarianos!

Meninas, hoje tem dica boa aos vegetarianos (e veganos! Sim, porque tem gente que acha que eu não sei a diferença ¬¬).

Esse eu comprei, fiz, comi e super aprovei! Uma delícia! Hambúrguer de Soja!

 
Encontrei no Pão de Açúcar. Nunca tinha visto, ou porque não tinha ou eu não prestava atenção. Tinha esses  três sabores. Eu comprei o de Ervas Finas. Custa 10,00 a caixa com 6 unidades.
Não precisa fritar no óleo, basta esquentar na frigideira (ou forno, ou microondas). Só. Também não precisa guardar congelado, na geladeira normal.
 Ele fica assim (esse foi meu jantar ontem - pós treino. Isso em cima do tomate também é soja. Minha mãe faz pra mim e eu como ou gelado em salada ou coloco no feijão também)

Meninas, uma de-lí-cia (claro, pra quem é acostumado comer soja. Quem come de carne é óbvio que não vai gostar). Muito bom mesmo, amei!!! Eu já vi na internet que a Sadia tem hambúrguer de soja, mas não achei em lugar nenhum. 
Eu acredito que se tem 1 produto da marca que é bom, os outros também serão.
A marca SuperBom que vende produtos enlatados vegetarianos é horrível!!!!! Experimentei 2 dela e é péssimo! Logo, imagino que todos os outros serão.
Agora essa marca Samurai já me conquistou! ^^

 
 Também tinham mais esses 2 produtos da mesma marca. Esses eu não comprei, mas fica pra próxima.

Alguém ai já experimentou esses? Sabem onde tem o da Sadia ou se é bom?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...