terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dica rápida aos vegans

Vegans de plantão, vim aqui dá uma dica super rápida pra vocês e valiosa. Estava louca de vontade de comprar salsicha vegetariana pra fazer em casa, hot dog e tal. Procurei na internet e achei a marca Superbom que tem vários produtos naturais e alguns enlatados de proteína de soja, descobri uma revenda deles no supermercado Maranhão (de Rio Preto), mas no site eles proporcionam que você escolha sua região e te dão o revendedor mais próximo.

Fui lá correndo ontem e encontrei!!!!!!! Não só a salsicha como outras opções também, e tirei fotchinhas pra vocês:

 Esse amarelo é Medalhão vegetariano ao molho madeira
 Também tem Almôndegas Vegetarianas, mas não tinha na hora pra tirar foto.
Esses dois que eu comprei. Ontem mesmo eu fiz um hot dog ^^, mas a esperta esqueceu de tirar foto. A salsicha confesso que já comi uma com saber mais gostoso, mas dá pra matar a lombriga. Vamos ver agora o bife.
O consumo é na hora, eu tirei da lata e deixei um tempo cozinhando junto com o molho que fiz de proteína de soja, só pra esquentar e pegar um gostinho. Mas pouca coisa, pois já vem pronta. Vem em torno de 6 a 7 salsichas.

Ah, custa cerca de 10 e pouquinho cada lata.

Fica a dica pras vegans que me acompanham!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...